Publicidade
TIM e BETC HAVAS lançam Papai Maiô em campanha de Dia dos Pais
08 de Agosto de 2025

TIM e BETC HAVAS lançam Papai Maiô em campanha de Dia dos Pais

Ação usa IA e aposta na cultura pop para engajar

Publicidade

A TIM estreia Papai Maiô, o pai da influenciadora digital Marisa Maiô, em uma ação que mistura inovação, cultura pop e bom humor.

Criado exclusivamente para a campanha, o novo personagem surge vestido com um maiô preto, direto de uma loja TIM.

Publicidade

Marisa Maiô é uma apresentadora digital criada por inteligência artificial que parodia programas de auditório com um visual marcante e um carisma impossível de ignorar. Agora, ela ganha uma extensão ainda mais inusitada: Papai Maiô, um personagem inédito que simboliza o conceito da campanha: “No Dia dos Pais TIM, seu pai fica ON de verdade.”

Idealizada pela BETC HAVAS e co-desenvolvida com o criador da personagem, o artista e escritor Raony Phillips, a ação reforça o movimento da TIM de unir inovação tecnológica com narrativas originais e bem-humoradas, assim, a aproximando das novas gerações de consumidores. Além disso, a marca dá um passo à frente no papel de protagonismo das conversas culturais e destaca que sair do óbvio é imprescindível. Criar o Papai Maiô mostra que até o pai mais improvável pode (e deve) estar ON. A ativação também aposta no entretenimento como linguagem principal para destacar a oferta especial de Dia dos Pais, com o Samsung Galaxy S25 e o Galaxy Watch7.

A campanha conta com veiculação em mídias digitais, conteúdos proprietários no Instagram e TikTok, além de desdobramentos com creators e ativações em tempo real. O conteúdo com Papai Maiô deve invadir as redes com memes, comentários e reações em série – como toda boa ação que mistura cultura pop, IA e bom humor.

Confira abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rao (@raonyp)

Ficha técnica:
Título: Dia dos Pais TIM com Papai Maiô
Agência: BETC HAVAS
Anunciante: TIM
Produto: INSTITUCIONAL
CCO: Erh Ray
CBO: André Gomes
VP de Criação: Otávio Schiavon
ECD: Alexandre Fernandes
Diretor de Criação: Alexandre Fernandes
Criação: Alexandre Fernandes, Pedro Lenz, Alexandre Faria
Estratégia e Conteúdo: Rodolfo de Oliveira e Breno Cibelli
VP de Negócios: Flavia Braga
Marcas e Negócios: Erica Barreiros, Mariana Paiva, João Leão e Mayara Oliveira
Canais e Engajamento: Brenda Correa e Laura Souza
Aprovação cliente: Marcos Lacerda (MaLa), Carolinne Spiegel e Eduarda Sobral

 

Entre em contato com o AcontecendoAqui se tiver interesse em divulgar seus trabalhos para a Comunidade AcontecendoAqui. Envie um e-mail para [email protected]

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade