18/04/08
Anunciante de Itajaí foi destaque na Intermodal South America 2008
A Tempo Brasil Comunicação, desenvolveu a campanha e a comunicação visual do estande da Modallport, empresa do ramo de tecnologia de informação (TI), e uma das grandes expressões no desenvolvimento de soluções integradas para o mercado do comércio exterior nacional há 12 anos, na Intermodal 2008.
O estande da Modallport, de Itajaí, foi uma das atrações da 14º Feira Internacional de Transportes e Serviços de Comércio Exterior (Intermodal South America 2008), que aconteceu nos dias 15 a 17 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
A Tempo Brasil, criou os folders institucionais, o posicionamento do novo site da empresa, cd room de apresentação e o vídeo do novo sistema EDI, o qual é exclusividade em abrangência da Modallport.
A Feira
A Intermodal 2008, contou com a participação de 400 empresas nacionais e internacionais, reunindo o que há de mais atual em serviços para o setor. Foram 40 mil visitantes diretamente responsáveis por 95% da pauta de exportação/importação do país.