Publicidade
Tempo Brasil cria test drive diferente para Bon Voyage
06 de Setembro de 2011

Tempo Brasil cria test drive diferente para Bon Voyage

Twitter Whatsapp Facebook

De 7 a 10 de setembro, quem estiver em Balneário Camboriú poderá participar de um test drive bastante inusitado: é o Mega Feirão Test Drive Bon Voyage. A Tempo Brasil desenvolveu uma estratégia diferente para chamar a atenção dos consumidores que estarão no Atlântico Shopping para participar da promoção Leva Tudo.

“São dias que o shopping permite que o lojista faça ações fora do comum para promover os descontos de até 70%”, conta Márcia Bina, diretora de Planejamento.

Os consumidores que passarem pelo Atlântico Shopping irão se deparar com uma ação promocional da loja Bon Voyage, especializada em malas e acessórios para viagens. O conceito é similar ao de feirões de loja de carros: Mega feirão, descontos de até 70%. Venha fazer um test drive e saia carregando a sua mala.

Promotoras estarão circulando pelos corredores do shopping com malas com “pirulitos” acoplados com informações da promoção e distribuindo flyers para convidar os consumidores a testarem o produto.
 
Em frente à loja, no piso térreo, uma pista estará montada para receber os consumidores que quiserem experimentar os produtos. 
 
 
Ficha Técnica
Direção Geral: Adriano Cordeiro
Direção de Planejamento: Márcia Bina
Direção de Criação: Daniella Amaral
Atendimento: Márcia Bina
Artefinal: Luiz Nascimento
Produção: Osmar França, Jonas Medeiros
Redação: Leonidas Razera
Aprovação do cliente: Júlia Thomé
 

Publicidade