Publicidade
As técnicas publicitárias mais odiadas
17 de Outubro de 2011

As técnicas publicitárias mais odiadas

Publicidade

Uma seleção feita por Salles, do blog Cinismo Ilustrado, para a Miami Ad School México, em suas aulas que tem por objetivo mostrar a utilidade do desenho no momento da criação. E, como 1ª parte desse trabalho, desenvolveu-se esta lista com “As 20 coisas mais odiadas da Publicidade”.

De certa forma tem muito a ver, mas, como ele mesmo disse em seu post: “No se tome muy en serio. O quizá sí.”
 
 
 
Agora veja que na conferência User Experience 2004 do “Nielsen Norman Group”, John Boyd, gerente de pesquisas da plataforma Yahoo!, e Christina Rohrer, diretora de pesquisas de usuários da eBay, apresentaram uma grande pesquisa sobre como os usuários percebem a publicidade on-line. Os resultados vem a seguir:
 

Elemento de design

Publicidade

Usuários que responderam negativamente

Pop-up de janela

95%

Carrega lentamente

94%

Anúncios que tenta levá-lo a clicar nele

94%

Anúncios sem botão de fechar

93%

Cobre o que você está tentando ver

93%

Não informa seu propósito

93%

Move o conteúdo

92%

Ocupa a maior parte da página

90%

Pisca intermitantemente

87%

Flutua sobre a tela

79%

Reproduz som automaticamente

79%

Com informações do Blog Sem Censura – Grupo RBS 

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade