Publicidade
TAM leva casal a uma viagem à Europa em campanha assinada pela Wunderman
01 de Dezembro de 2015

TAM leva casal a uma viagem à Europa em campanha assinada pela Wunderman

Publicidade

Em continuidade à campanha que reforça o conceito “Nós somos a TAM. E o nosso mundo gira ao seu redor”, a TAM Linhas Aéreas lança mais um webfilme com passageiros reais. 

Com assinatura da agência Wunderman, a ação mostra que, através da parceria com a oneworld, aliança global de linhas aéreas que reúne 15 das melhores e maiores linhas aéreas do mundo, a companhia aérea pode levar seus passageiros para todos os lugares do planeta.

Publicidade

O vídeo começa com um casal – Marina e André Sell Brick – sendo surpreendido, no check-in de Guarulhos rumo a Curitiba, com passagens e hospedagem para visitar os países de origem de seus sobrenomes (Inglaterra e Polônia). 

Na Sala VIP da TAM, mais uma surpresa antes do embarque: uma arara de roupas para o casal se preparar para o frio europeu. Em seguida, o filme mostra os dois superfelizes em pontos turísticos de Londres e Varsóvia. 

“Viajar de avião possibilita às pessoas o encurtamento de distâncias e faz com que cheguem a seus destinos e sonhos, em qualquer parte do mundo. A partir dessa motivação, tivemos a ideia de mostrar a nossa malha aérea com base nos sobrenomes das pessoas. O que para eles são países de origem, para nós são países de destino”, conta Daniel Aguado, gerente sênior de Comunicação e Marca da TAM.

Assista: 

Ficha Técnica
 
Anunciante: TAM
Produto: Institucional
Agência: Wunderman
Título: Nosso mundo girando ao redor do André e da Marina
VP de Criação: Paulo Sanna
Direção de Criação: Adriano Abdalla e Rafael Palermo
Direção de Arte: Luis Paulo Andrade
Redação: Rafael Palermo, Jaime Agostini, Suzana Demétrio e Daniel Ogawa
Atendimento: Claudia Quintas, Patricia Gerard, Saulo Fusari, Michelle Bellis, Bruno Divetta
Mídia: Bruno Antunes, Bruna Sanção, Philip Santo, Naiara Gardinalli, Barbara Silva
RTVC: Mônica Andrade e Cléo Andrade
Filme: Vetor Filmes
Direção: Coi Belluzzo
Direção de Fotografia: Cleisson Vidal
Atendimento Produtora: Vandreia Ribeiro / Giovana Grigolin e Caio Fusco
Finalização: Gabriel Mariano
Produção Executiva: Francisco Puech
Produtora de Áudio: Lua Nova
Atendimento: Giovanna Marcondes
Aprovação do cliente: Renato Faria, Henry Mira, Tatiane Loureiro, Ana Paula Moraes
Data de produção: Novembro/2015

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade