A plataforma de interações inteligentes entre marcas e consumidores, Take Blip, acaba de lançar uma nova campanha publicitária, nomeada como “Mágica”, estrelada pela atriz e apresentadora Fernanda Souza. Toda produção foi realizada em parceria com a Agência Crush.
No novo filme, que dá continuidade à campanha “Tudo em um Blip”, a atriz vem como consumidora de empresas parceiras Take Blip e utiliza aplicativos como o Whatsapp, para resolver questões do dia a dia de qualquer pessoa, como a busca e compra de uma casa nova e pedidos de encomendas sem sair de casa.
“Desde o ano passado, buscamos mostrar para a sociedade e futuros parceiros o serviço que oferecemos. Com o novo filme, trazemos a perspectiva dos consumidores finais ao usar nosso produto, apresentando a praticidade, agilidade e facilidade que um cliente tem ao se relacionar com uma empresa que usa a plataforma Blip”, explica Bruna.
A ação estreia esta semana nos canais digitais do Facebook, Google, LinkedIn, Tik Tok, ROIx, Adserver, Amazon Advertising. A expectativa é atingir cerca de 130 milhões de pessoas.
Assista:
FICHA TÉCNICA
Título Original: Mágica
Duração: 30″
Anunciante: CURUPIRA S.A. (TAKE)
Produto: TAKE BLIP
Agência: CRUSH
Produtora de imagem: Bando Studio Produções de Filmes Ltda.
Direção: Leandro Henrique Bezerra Lara
Produtora de Áudio: Fat Cat
Marketing: Leilane Arães, Camila Coelli e Fábio Guglielmelli