Publicidade
Super Bowl de Pringles terá Chris Pratt como “homem” da marca
08 de Fevereiro de 2024

Super Bowl de Pringles terá Chris Pratt como “homem” da marca

Para trazer um lado mais cômico, a aposta no Super Bowl de Pringles faz com que o ator Chris Pratt se torne no Sr. Pringles.

Publicidade

Chris Pratt é um renomado ator, porém, quando o assunto é trazer personagens para a vida real, ele é um dos especialistas. Afinal de contas, ele foi responsável por duas grandes animações: Super Mario e Garfield. Porém, desta vez o desafio é outro. Ele terá que se tornar o “Sr. P” para o anúncio no Super Bowl de Pringles.

Isso mesmo! O ator, enquanto paga por uma batata da marca, o caixa fala para que ele parece com a “a icônica figura de bigode”. No começo, Chris Pratt nega, mas, ao passar do tempo, todos concordam, inclusive, ele.

Publicidade

Super Bowl de Pringles terá Chris Pratt como “homem” da marca

“Pringles sempre foi um dos meus lanches favoritos, especialmente o sabor Sal e Vinagre”, revelou Pratt em comunicado à imprensa. “Quando a Pringles me pediu para me juntar a eles para dar vida à história do Sr. P, fiquei honrado e imediatamente comecei a deixar crescer meu bigode surpreendentemente semelhante para entrar no personagem. Assim que os fãs virem o anúncio, eles verão o Sr. P em todos os lugares, assim como eu”, concluiu o ator.

Ação no Super Bowl de Pringles ainda dará prêmio aos consumidores

Como apoio a campanha no Super Bowl de Pringles, a marca aposta em ativações nas redes sociais, postagens de influenciadores, marketing digital, dentre outras. Além disso, os clientes terão a chance de compartilhar fotos ou criar o seu “Mr P” no TikTOK e no Instagram com as hashtags #ISeeMrP e #PringlesContes. A promoção será realizada até o dia 16 de fevereiro e quem participar poderá levar para casa diversos prêmios em dinheiro de até US$ 15.000, segundo informações do AdWeek.

Super Bowl de Pringles terá Chris Pratt como “homem” da marca

“Em nossa primeira aparição no Big Game como Kellanova, estamos comemorando como nossos fãs têm detectado e compartilhado organicamente o Sr. P na natureza há anos”, contou Lyndsay Rogers, vice-presidente e gerente geral de salgadinhos da Kellanova nos EUA.

O spot com duração de 30 segundos, que será a campanha no Super Bowl de Pringles, incentiva os clientes a serem “você criando na espuma do seu café da manhã, ou vendo as nuvens em sua caminhada diária, na sua planta favorita da casa, no seu animal de estimação (ou até mesmo em você mesmo!)”.

 

 

Está ansioso para saber mais como será a ação no Super Bowl de Pringles? O evento acontecerá no dia 11 de fevereiro, em Las Vegas, Estados Unidos. A transmissão oficial é feita pela emissora CBS e, no Brasil, é possível acompanhar o jogo pela ESPN Brasil.

Foto: Unsplash

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade