Publicidade
Spotify lança campanha global, agradece 2016 e diz “foi esquisito”
30 de Novembro de 2016

Spotify lança campanha global, agradece 2016 e diz “foi esquisito”

Com o mote “Valeu 2016, foi bem esquisito”, o Spotify começou nesta terça-feira (29) a sua maior campanha global até então. A marca fez uma compilação de dados curiosos dos seus usuários para poder estampar outdoors e painéis espalhados pelo mundo.

Aqui no Brasil a divulgação começa em dezembro deste ano, tanto com mídia externa quanto digital, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Alegre e Curitiba. A criação da campanha foi do próprio Spotify, baseado em dados reais dos seus usuários coletados ao longo do ano, de acordo com a empresa.

Publicidade

Abaixo você confere alguns dos paineis que devem ir pras ruas em breve por aqui. Clique para ampliar as imagens.

 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade