A Sorvetes Primavera conseguiu ampliar sua participação no mercado de sorvetes e lanches em Brusque contando com a Agência Maisq para investir na comunicação da marca. A mudança começou com uma repaginação total na identidade visual da empresa e trouxe uma visão mais colorida, contemporânea e animada para a marca.
A Fanpage da marca no Facebook foi transformada no canal de relacionamento principal e através de conteúdo diário e campanhas promocionais constantes, a empresa pode encontrar e interagir com seu novo público. A comunicação nas redes sociais transmite os valores da marca, seus diferenciais, como o sorvete sem lactose e zero açúcar, além da sua personalidade com uma linguagem informal de acordo com o target.
Outra iniciativa é a mais nova campanha “Designer de Sorvete” convida as pessoas para mostrarem sua criatividade na hora do buffet. O participante bate uma foto e posta no Instagram com a hashtag #meusorveteprimavera onde passa por uma pré-seleção, se a foto corresponder aos critérios do concurso, ela é postada no Instagram da empresa. A foto com mais curtidas ao final de cada semana garante ao autor da foto um pote de sorvete gratuito. Uma forma que vem se mostrando eficiente e eficaz para interagir e engajar o público, aumentar a presença digital da marca, premiar seus clientes e ainda utilizar as mídias que estão cada vez mais presentes no cotidiano da população.
Tão importante quanto estar presente nas redes sociais é fazer a presença neste canal refletir em negócios reais. Isso é um processo natural à medida que a empresa oferece qualidade no atendimento, no produto e em conteúdo consistente e frequente para o público certo, utilizando a mídia certa.
Confira algumas peças:
Ficha Técnica:
Agência: MaisQ
Anunciante: Sorvetes Primavera
Atendimento: Vagner Santos
Criação: Carlos Ricardo Gianesini
Direção de Arte: Shirley Carlini
Mídia Social e redação: Leonardo Bastiani
Mídia Social: Nathany Karinne Grunow de Pinho
Produção de Vídeo: Ronan Felipe Gonçalves Jorge