Publicidade
Sky lança campanha sobre os filhos do Rock In Rio
25 de Agosto de 2011

Sky lança campanha sobre os filhos do Rock In Rio

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Dando continuidade à comemoração dos 15 anos da SKY, o projeto Conectando Gerações, desenvolvido pela Giovanni+Draftfcb e que se desdobra em várias ações, está lançando a ação Filhos do Rock in Rio. A ideia foi encontrar histórias de pessoas que têm seu nascimento ligado a uma das edições do Rock in Rio.

‘Optamos por uma abordagem mais profunda do impacto que um evento como o Rock in Rio pode ter na vida de algumas pessoas. O resultado foi tão rico, tão emocionante que um comercial de 30” não faria jus a ele, então decidimos fazer mini documentários’, avalia Ricardo Martin um dos criadores da campanha.
 
Foram selecionadas as melhores. Todas verdadeiras e com doses de paixão pela música, aventura, diversão e romance, e que serão conteúdo de mini documentários e também de peças impressas.
 
O primeiro anúncio, que publicado na edição de agosto da  revista Rolling Stone, conta a história de Ricardo e Elaine, que se conheceram durante o show do Gun N´ Roses na edição do Rock in Rio de 2001, casaram, tiveram um filho que tem o nome de Renato em homenagem a outro ídolo em comum, Renato Russo, e esse ano voltarão ao evento para assistir a mesma banda de rock que marcou o encontro do casal.
 
Essas e as outras histórias estarão em publieditoriais de revistas e se tornaram mini documentários para Internet, para a base de assinantes no canal do cliente SKY (200) e também serão hospedadas no hotsite.
 

Publicidade

 
 
 
 
 
http://www.youtube.com/watch?v=vNnqjtxap9I&feature=player_embedded
 
 
 
Ficha técnica
Título: Filhos do Rock
Produto: SKY
Agência: Giovanni+Draftfcb
Direção de criação: Adilson Xavier, Ricardo John e Benjamin Yung
Direção de arte: Rodrigo Rodrigues
Redação: Ricardo John e Ricardo Martin
Art Buyer: Tina Castro
Ilustração: Indio San
Fotógrafo: Marcia Ramalho
Produção gráfica: Edgardo Passoti e Diego Bischoff
Mídia: Alexandre Ugadin, Vinicius Loschiavo e Sandra Carvalho
Atendimento: Mauro Silveira, Marco Aymoré e RenataVelloso
Planejamento: Pedro Cruz e Tatiana Weiss
Produtora de imagem: Gata Cine
Diretor: Marcelo Galvão
Fotógrafo: Eduardo Makino
Produtora de som: Play It Again
Produção agência: Ana Flávia de Lucca, Vivi Guedes e Victor Alloza
Aprovação do cliente: Marcelo Miranda e João Paulo Marques.
 

Publicidade
Publicidade