Publicidade
Sinapro/PR entrega troféu “Semeador da Propaganda do Paraná” à Rodrigo Havro Rodrigues
07 de Dezembro de 2015

Sinapro/PR entrega troféu “Semeador da Propaganda do Paraná” à Rodrigo Havro Rodrigues

Publicidade

Na noite da quinta-feira (3), representantes de diversas agências paranaenses acompanharam, no Le Réchaud, em Curitiba, a entrega do troféu “Semeador da Propaganda do Paraná”, concedido pelo Sinapro/PR ao publicitário Rodrigo Havro Rodrigues.

A entrega do troféu foi realizada pelo pai de Rodrigo, o publicitário José Dionísio Rodrigues, presidente do Grupo OM Comunicação Integrada, ex-presidente do Sinapro/PR e também já homenageado como Semeador da Propaganda.

Publicidade

“Este troféu é uma distinção aos profissionais que se destacam por ações em prol da valorização da propaganda no Estado. Tenho grande admiração pelo Rodrigo, que atua com muita ética e jamais nega compartilhar conhecimento, sempre se mostrando pronto para ajudar”, disse o presidente Elon César Isfer Garcia.

“Agradeço a todos que acreditam em nossa nobre atividade, responsável por girar a roda da economia nacional. Sempre que tivermos pessoas querendo vender e outras querendo comprar, teremos a presença da publicidade. Além disso, graças à publicidade conseguimos manter um estado democrático, com uma imprensa livre, capaz de investigar e sem mordaças”, agradeceu o homenageado.

O evento foi prestigiado pela diretoria do Sinapro/PR: Helisson Henrique Schiavinato Rezende (diretor financeiro), Ricardo Schrappe (diretor cultural), José Dionísio Rodrigues (presidente do Conselho de Ética), Sergio Galli Negraes (Conselho de Ética), Helcio José Gelbecke (Conselho Fiscal), Michel Rodrigues (suplente do Conselho Fiscal) e Adalberto Eschholz Diniz (suplente do Conselho Fiscal).

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade