Publicidade
Seven cria para Lunender para homenagear o dia das mães
18 de Abril de 2008

Seven cria para Lunender para homenagear o dia das mães

Publicidade

18/04/08

Objetivo da campanha é reproduzir sentimentos de mães da vida real

Publicidade

Para homenagear as mães de todo o Brasil, Seven Comunicação criou a campanha para Lunender. O objetivo da campanha para a marca catarinense de moda é mostrar situações reais de amor e cumplicidade entre mães e filhas. Entre milhares de clientes, foram selecionadas duas mães de Curitiba, que fotografaram para a marca e se envolveram na ação. Além da aproximação entre Alessandra e as filhas Carolina e Amanda, e de Lirian com a filha Priscilla, o clima proporcionado durante as sessões de fotos no estúdio contribuiu para que as adolescentes se inspirassem em suas cartas, revelando sentimentos puros de gratidão, carinho e orgulho.

A campanha terá também uma ação promocional que ocorre de 27 de abril a 11 de maio, na Rodoviária do Tietê, em São Paulo. Um estande da marca será montado próximo ao acesso ao metrô. Todas as mulheres que visitarem o quiosque poderão ser clicadas e levar para casa a sua foto em um porta-retrato, com uma mensagem personalizada em homenagem ao Dia das Mães.

Ficha Técnica
Agência: Seven Comunicação Total
Cliente: Lunender
Tema: Dia das Mães
Direção de Criação: Juliano Tejada
Direção de Arte: Mário Sérgio Ferreira
Fotografia: Nuno Papp
Estúdio: Kadopress
Produção: Evelyn Jansen
Mídia: Nara L. Gomez
Atendimento: Fábio L. Schmitz
Aprovação: Beatriz Ender / Karlan Muniz

Twitter Whatsapp Facebook
Publicidade