Publicidade
Segurança é tema de nova campanha publicitária do Bradesco
06 de Fevereiro de 2024

Segurança é tema de nova campanha publicitária do Bradesco

Ação é estrelada por Gabriel Louchard

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O Bradesco lançou sua nova campanha publicitária focada em segurança, tema que já vem sendo abordado pelo banco em suas comunicações a fim de oferecer uma jornada financeira mais segura aos seus clientes.

Com o mote “Neste Carnaval, caia na folia, mas não caia na cilada”, o filme de 30 segundos destaca soluções que o Bradesco oferece para proteger financeiramente os clientes durante as festividades carnavalescas.

Publicidade

O ator e humorista Gabriel Louchard, que estrela a campanha, faz um alerta para os golpes mais comuns desta época do ano, por meio de uma linguagem leve e divertida.

José Maurício Lilla, head de comunicação do banco comenta que, “A campanha reafirma o compromisso do Bradesco em tornar sempre segura a jornada financeira dos nossos clientes, alertando para os principais golpes que acontecem nessa época do ano e como eles podem se proteger para que possam aproveitar seus melhores momentos com tranquilidade e segurança”.

Desenvolvida pela aldeiah., a campanha foi ao ar no pré-Carnaval no TikTok e Reels proprietários do Bradesco com dois vídeos de 15 segundos. Neles, Louchard é um “host” carnavalesco dando as dicas de segurança do banco em relação à maquininha adulterada e troca de cartão.
Agora, além do filme de 30 segundos, a iniciativa está presente na TV em filme com corte de 5 segundos, em mídias impressas, DOOH/OOH, spot, digital display, bumper e redes sociais.

Celular Seguro
Recentemente, o Bradesco reforçou seu comprometimento com a segurança ao aderir à iniciativa Celular Seguro, lançada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública. A ação, em parceria com a Anatel, Febraban, instituições financeiras, operadoras de telecomunicações e entidades privadas, visa combater roubos e furtos de telefones celulares em todo o país.

Os clientes do Bradesco poderão utilizar o site ou aplicativo do Celular Seguro para, em um único clique, comunicar o crime e acionar bloqueios no próprio aparelho, nos aplicativos bancários e em eventuais acessos disponíveis no aparelho móvel. Mais detalhes sobre o projeto podem ser encontrados no site do Governo Federal.

 

Ficha técnica:
Anunciante: Bradesco
Campanha: Olha a Cilada_Carnaval
Título: Ciladas
Aprovação do Cliente: Nathália Garcia, José Mauricio Lilla, Ricardo Moreira, Leticia Nascimento Costa, Bruna Agopian e Camila Fachin Ré
Agência: Aldeiah.
Produtora: FANTASTICA FILMES
Direção de Cena: Christiano Metri
Produção Executivo Criativa: Marlon Klug
Direção de Fotografia: Bruno Zotto
Direção de Arte: Mari Cavalcanti
Assist. Direção (1ºAD) Felipe Claudino
Assist. Direção (2º AD) Louise Thamson
Produção Executiva: Herminio vinholi Jr.
Gerência de Projetos: Ana Maria Sequinel
Coord. e Direção de Produção: Marina Rossignoli
Supervisão de Produção: Karine Barros
Produção de Elenco: Renata Scheidt
Elenco: Gabriel Louchard
Beth Maria
Brenda Sodré “Maquina Adulterada”
João Pedro Martines “Cartão Clonado”
Kaue Persona “Espertinho”
Fantasias: Miniart
Maquiagem: Felipe Prochmann e Pedro Laurentino
Prod. Locação: Daniane Almeida
Prod. Objetos: Gislaine Leal
Prod. Figurino: Ana Cardoso
Produção: Enzo Balbinot
Assist. Produção: Marcela Kozinski
Cood. Geral Pós Produção: Maguilla e Renata Peterlini
Montagem: Emanoel Maciel e Christiano Metri
Motion Graphics: Allan Carvalho
Color Grading: Psycho n’Look
Montagem Endomarketing: Patrick Maia
Color Grading Endomarketing: Allan Carvalho
Produtora de Som: Ritmika Audio Arts
Compositor/Direção Musical Henrique Tanji
Atendimento Ângelo Pende
Acessibilidade: VER COM PALAVRAS
Roteiro: Livia Motta
Narração: Paulo Henrique Motta
Consultoria: Laercio Santanna
Interpretação em Libras: Carlos di Oliveira
Edição e finalização: PH Soluções Audiovisuais

Publicidade
Publicidade