Publicidade
Secretaria da Saúde estréia campanha de verão nesta sexta
19 de Janeiro de 2006

Secretaria da Saúde estréia campanha de verão nesta sexta

Publicidade

19-01-06 – O verão é uma das épocas do ano preferenciais para curtir as férias, o sol, o mar. A Secretaria da Saúde de Santa Catarina alerta, porém, que junto com todas essas atrações, há algumas doenças que são mais incidentes nesse período, como câncer de pele, ensolação, desidratação e a dengue, por exemplo.

Publicidade

Diante dessa constataçào a OneWG planejou e criou para o Governo do Estado, uma campanha com dicas do verão, para que as pessoas mantenham a saúde para aproveitar a estação.

A campanha é composta de peças ilustradas, spot, comercial e cinco anúncios para jornal. A exibição inicia amanhã (20), sexta-feira, nos principais veículos de comunicação catarinenses. A veiculação segue até a primeira semana de março.

Ficha técnica
Agência: OneWG
Cliente: Secretaria de Estado da Saúde/Governo de Santa Catarina
Criação: Roberto De Lauro e Marcos Biazetto
Diretor de Criação: Rogério Alves
Mídia: Glauci Mattos
Atendimento: Edinara Almeida
Produção gráfica: Luciane Silveira
Produtora de Áudio: MP Áudio
Produtora de Vídeo: DPM Cine Vídeo
Ilustrações: Dr. Smith

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade