Publicidade
School of Rock realiza ação publicitária no canal de TV infantil Gloob
22 de Julho de 2022

School of Rock realiza ação publicitária no canal de TV infantil Gloob

Escola tem presença em 300 lugares no mundo. NO Brasil tem 5.000 alunos

Twitter Whatsapp Facebook

A School of Rock é a maior e mais renomada escola de música do mundo, com franquias em diversos países e dezenas de milhares de músicos em suas aulas, workshops, acampamentos e programas de performance todos os dias. Com mais de 50 mil alunos em mais de 300 lugares no mundo todo e 5.000 alunos só no Brasil, a School of Rock é uma comunidade em rápida expansão com foco em enriquecer vidas por meio da educação musical, baseado em dois conceitos chave: performance e experiência.

Ação publicitária

Pensando nisso, a School of Rock tem a alegria de divulgar sua mais recente ação: a transmissão no canal de tv infantil, Gloob. A rede de escolas de música busca incentivar cada vez mais crianças de todo o Brasil a aprenderem e se desenvolverem de uma maneira saudável e segura. Os comerciais de 15 e 30 segundos alcançam grande audiência nas férias de julho captando a atenção e encantando crianças e pré-adolescentes que queiram seguir o sonho de aprender um instrumento musical.

 

Selo de excelência em franchising 2022

Recentemente, a School of Rock foi reconhecida como uma das Melhores Franquias do Brasil pelo guia da PEGN (Pequenas Empresas & Grandes Negócios) e pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), como uma das empresas em destaque. Isso significa que a School of Rock é “referência dentro das melhores práticas do setor do país”, reconhecida tanto por seus parceiros franqueados quanto clientes.

Sempre em busca da excelência em educação musical, a School of Rock tem sua metodologia própria e eficaz e acredita que os alunos precisam se sentir em casa para realizar seus sonhos e chegarem aos seus objetivos.

Banda formada por alunos da School of Rock

Publicidade