Publicidade
Samsung apresenta novos modelos da linha Galaxy A em campanha global
18 de Maio de 2022

Samsung apresenta novos modelos da linha Galaxy A em campanha global

Ação brasileira conta com música exclusiva cantada por Pedro Sampaio

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Samsung lançou nesta terça-feira (17) a nova campanha “Absurdamente Galaxy, vai!”, com música do DJ e integrante do #TeamGalaxy Pedro Sampaio. A ação apresenta os novos smartphones da linha Galaxy A: Galaxy A33 5G*, A53 5G* e A73 5G*, e será acompanhada de um desafio de TikTok para divertir os fãs da marca.

No Brasil, a Samsung, a agência Fbiz e o DJ Pedro Sampaio criaram a música “Vai no Absurdo” para o filme da campanha global dos novos smartphones da linha Galaxy A.

Publicidade

“Esta campanha destaca a democratização das últimas inovações Galaxy que estão presentes na linha Galaxy A, nossa categoria mais popular, e o desafio das redes sociais que acompanha a ação vai encantar e divertir essa geração tão conectada e sempre pronta para se expressar”, explica Mario Sousa, diretor sênior de marketing da área de Mobile Experience da Samsung Brasil

O filme será veiculado na TV aberta, TV paga, cinema e em canais digitais. A campanha também terá presença off-line, pela agência Cheil Brasil.

Confira o filme global da campanha:

 

FICHA TÉCNICA

Título: Vai no absurdo

Anunciante: Samsung

Produto: Galaxy A

Agência: Fbiz

Co-CEO: Paulo Loeb e Fernand Alphen

Diretor de Criação Executivo: Marcelo Fedrizzi

Diretor de Criação: Maicon Pinheiro

Diretor de Criação Associada: Bianca Agneli

Criação: Fernando Martins, Lucas Mendes, Marina Carlesso, Luana Leide, Gustavo Torres, Felipe Azambuja

Gerente de Conteúdo: João Marcon

Conteúdo: Kamila Damasio

RTVC/Artbuyer: Gisele Miranda

Planejamento: Rodrigo Vieira, Guilherme Paiola, Catharina Menezes

CMO: Carolina Buzetto

Mídia: Eduardo Couto, Jéssica Melo, Natalia Porto, Bruna Tavares e Eduardo Gomes

Estratégia: Rodrigo Vieira, Guilherme Paiola, Larissa Sitta, Fernando Ruiz, Mariana Diegues

Insights: Rodrigo Doval

Negócios: Eliana Ricci, Pablo Rizeto e Victória França

Produtora online: Hogarth Worldwide

Atendimento Produtora: Mônica Silveira, Carolina Amaral

Coordenador Pós-Produção: Douglas Terciano

Motion Graphics: Alexandre Arantes

Cantor: Pedro Sampaio

Cliente: Mario Sousa, Lucia Bittar, Camila Izabel, Adriana Abud, João Victor Quintino, Maria Fernanda Baker, Hugo Falcão e Jean Mendes

 

Publicidade
Publicidade