Publicidade
Sadia entra em quadra com NBA ao lado de Rômulo Mendonça e LekTrek
27 de Maio de 2022

Sadia entra em quadra com NBA ao lado de Rômulo Mendonça e LekTrek

Marca aposta na parceria para proporcionar experiência completa nos jogos da liga ao consumidor

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Sadia anuncia sua campanha oficial de 2022 para a parceria com a NBA (National Basketball Association) no Brasil. Assinada pela Africa, toda a comunicação reforça o mote “Sadia – para quem tem fome de NBA” trazendo filmes e conteúdos com LekTrek, mascote oficial da marca, e Rômulo Mendonça, apresentador e especialista em NBA – que neste ano serão as estrelas da campanha, conduzindo o ritmo dos conteúdos especiais.

Os espectadores já podem contemplar o primeiro filme da campanha, onde Rômulo Mendonça narra, em frases características da NBA, situações do cotidiano. Nas cenas o público pode conhecer alguns produtos do portfólio de congelados e Empanados da Sadia.

Publicidade

No segundo filme que ainda será lançado LekTrek volta a mostrar suas habilidades em quadra com todos os seus passes e jogadas narrados por Rômulo Mendonça. Ambos ainda estão previstos para atuar em outros materiais da campanha.

Os produtos Sadia também são estrelas em vinhetas temáticas, que serão veiculadas durante todo o período de Playoffs e Finais na Band – emissora oficial da NBA no Brasil em TV aberta -, ESPN e na TNT Sports; bem como nos TOP 5”.

 

 

Já nas ações digitais, Rômulo Mendonça retorna ao Sunday Nuggets, programa exibido em seu Instagram, sempre comentando os jogos da rodada da semana e consumindo os produtos Sadia. Conteúdos exclusivos da campanha de Sadia para NBA ainda estarão disponíveis em redes como Twitch, TikTok, Youtube e Instagram, ajudando a levar informações sobre o basquete em formatos multiplataformas e multicanais.

Mendonça também será o líder da nova temporada do “De Bandeja”, a versão brasileira do consagrado programa da ESPN “The Jump”, juntamente com seu time de especialistas em basquete Alana Ambrósio e Guilherme Giovannoni. O programa, que estreou em 2021 no Youtube da emissora, novamente terá o patrocínio de Sadia, que marcará presença em toda a comunicação visual do programa.

 

 

 

A influenciadora e jornalista Alana Ambrósio, terá seu próprio destaque em conteúdos digitais da Sadia, comentando sobre o universo do basquete e os detalhes dos jogos da liga. A ideia é descomplicar os termos da NBA, além de mostrar que o esporte é para todos, inclusive o público feminino, que tem se engajado e sido presença cada vez mais constante nas partidas.

A Sadia contará com a ajuda de influenciadores digitais reconhecidos do universo esportivo e do entretenimento. Com a hashtag #BateBolaSadia, eles criarão desafios para levar as principais novidades da NBA para o público jovem, estratégia que a marca vem adotando há alguns anos.

“Essa é a segunda temporada da Sadia na NBA e a ideia é fazer a marca entrar no jogo, definitivamente. A campanha integrada vai falar com os fãs do esporte e o público jovem, na TV e no digital. Para começar, convidamos o Rômulo Mendonça para reagir às jogadas do nosso mascote, o Lek Trek. Depois transformamos a nossa linha de congelados e empanados em protagonista, com vinhetas contextualizadas. Ainda teremos ativações no PDV e, é claro, dentro da NBA House”, explica Rafael Carvalho, Diretor de Criação da agência Africa.

Publicidade
Publicidade