Robert De Niro e Asa Butterfield apareceram como as estrelas principais da nova campanha do Uber Eats, segundo informações do site The Drum. Nas cenas, podemos ver os dois em uma conversa e, após um tempo, a descoberta de que as coisas simples são as que mais unem as pessoas. Diversas vinhetas mostram os atores criando um relacionamento enquanto fazem uma viagem para Londres para fazer o que há de melhor: comer e passear.
“Nossa nova campanha tem como objetivo que as pessoas saibam que o Uber One é uma associação para pessoas que comem e vão a lugares, ou seja, quase todo mundo”, comentou Maya Gallego Spires, chefe de marketing no Reino Unido e Irlanda da Uber e Uber Eats.
“Com o Uber One, os membros podem economizar dinheiro no Uber e no Uber Eats e já está sendo apreciado por mais de um milhão de pessoas no Reino Unido. Para a nossa primeira campanha Uber One, tivemos a sorte de trabalhar com os incrivelmente brilhantes Robert De Niro e Asa Butterfield, que deram vida a esta campanha lindamente na tela”, completou Gallego em comunicado à imprensa.
Campanha do Uber One traz humor e será veiculada em diversos formatos
Mother London, foi a agência responsável pela criação da campanha do Uber One, que teve Robert De Niro e Asa Butterfield como estrelas. O planejamento de mídia ficou por conta da EssenceMediacom.
A ação tem um tom de humor e será veiculada nos cinemas, na televisão, no mundo digital e OOH. A campanha será exibida apenas no Reino Unido. No país, o Uber One, programa que oferece descontos em entregas do Uber Eats e corrida, tem mais de um milhão de membros.
Um dos filmes, que tem o título de “Best Friends Full Length” (“Melhores amigos de corpo inteiro”, na tradução literal), foi publicado no YouTube da Uber Eats e já foi aprovado pelos usuários. “Este é o maior comercial da minha vida”, escreveu uma pessoa que assistiu ao vídeo.
Esta campanha da Uber One foi dirigida por David Shane e, no mês passado, chegou a ser cogitada que seria uma nova leitura do longa “Taxi Driver”. A empresa tem investido em diversas celebridades para o anúncio alavancar a assinatura do serviço, que também é divulgada nos Estados Unidos. Gwyneth Paltrow, Nicholas Braun, Jennifer Coolidge, Sarah Silverman e Trevor Noah já estrelaram campanhas deste produto.
Foto: Pixabay