Publicidade
RMG Connect cria campanha de merchandising para HSBC
17 de Janeiro de 2006

RMG Connect cria campanha de merchandising para HSBC

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

17-01-06 – A RMG Connect criou campanha de merchandising para o HSBC para tornar as agências mais atrativas. A ação é intitulada "HSBC. Aberto para a vida das pessoas", uma evolução da campanha "Braços Abertos" de 2005.

Publicidade

A ação contará com peças específicas para as diferentes regiões do País onde o banco atua: modulares de vitrine, cartazes, faixas, folders para gerentes, entre outros materiais de ponto-de-venda. A nova campanha traz um conceito operacional para as peças de merchandising: o Flex Kit. A iniciativa foi desenvolvida com base em sugestões fornecidas pelos funcionários do HSBC que atuam no atendimento ao cliente.

Publicidade
Publicidade

pg slot judi baccarat idn togel idn play judi bola tangkasnet slot pragmatic slot88 sbobet88 slot dana judi online joker123 ligasedayu vegasslot77 autowin88 sbobet star77 bo 138 zeus138 mega138 nuke gaming slot cuan138