Publicidade
Representatividade feminina em nova campanha da Avon
09 de Novembro de 2016

Representatividade feminina em nova campanha da Avon

Publicidade

A Avon lançou uma campanha que reforça a importância do espaço da mulher na soociedade e que também valoriza as diferenças.

Intitulada de “Dona Dessa Beleza”, a ação ressalta mais uma vez que cada mulher tem o seu estilo, que todas precisam ser tratadas com respieto e ter o seu espaço garantido.

Publicidade

No vídeo a marca apresenta diversos padrões de mulheres, desde modelos plus size, transgênero, deficiente visual (com a participação especial da paratleta Terezinha Guilhermina) e uma com Síndrome de Down. Mulheres que são quem elas querem e que não precisam de ninguém para afirmar isso.

Paralelo a isso e aproveitando a Black Friday que se aproxima, a Avon irá adaptar todo o conteúdo de seu site para que ele se torne acessível para pessoas com deficiência, com a descrição de imagens, audiodescrição de vídeos, legendas e libras nos materiais da campanha. Presumidamente, essas adaptações devem continuar após o término da campanha – seria muito estranho se não fosse assim.

A criação e produção é da agência Mutato.

Assista:

 

Publicidade
Publicidade