Publicidade
Rede de Hotéis Slaviero entra no mercado catarinense
15 de Dezembro de 2005

Rede de Hotéis Slaviero entra no mercado catarinense

Publicidade

15-12-05 – Uma das principais marcas do mercado hoteleiro do Paraná, a Rede de Hotéis Slaviero, começa a operar em Santa Catarina nos primeiros meses de 2006. O Slim Golden Hotel é resultado da parceria firmada com o grupo Golden, responsável pelos investimentos de construção, decoração e ambientação do prédio.

Publicidade

O Slim Golden Hotel contará com 120 apartamentos (sendo 12 suítes com vista para o mar), restaurante de categoria contemporânea, quatro salas de eventos (que comportam um total de 300 pessoas em auditório) e área de lazer completa, com academia, sala de jogos e piscina. A decoração e ambientação terão assinatura do arquiteto Washington Fiúza.

Público
O perfil traçado para o hotel mescla um público formado por turistas e executivos. A empresa vai gerar, com a construção do hotel, uma série de empregos diretos e indiretos.

Localização
O endereço do Slim Golden Hotel é: Rua São Benedito, 50. BR 101. Km 201.

Unidade em São Paulo
A rede de Hotéis Slaviero também está em São Paulo. Desde o dia cinco de dezembro, a capital paulista conta com o Slaviero e.xecutive Jardins, localizado no bairro que dá nome ao hotel, região nobre da cidade.

São 164 apartamentos espaçosos, sendo quatro suítes com jacuzzis externas. O hotel é equipado com piscina, sauna, fitness, duas salas de eventos, business center, entre outros serviços. Entre os destaques do empreendimento, estão o amplo espaço dos quartos e a localização ??? fica próximo da Avenida Paulista.

Plano de expansão
A chegada da marca dos Hotéis Slaviero a São Paulo e Santa Catarina faz parte de um programa de expansão iniciado em 2005. Até o final do ano que vem, a Rede espera aumentar para 13 a quantidade de unidades administradas. Hoje, oito hotéis levam a marca.

Publicidade
Publicidade