Publicidade
Quadra cria peças de ponto de venda para a Tigre
30 de Março de 2011

Quadra cria peças de ponto de venda para a Tigre

Publicidade
No mês de março, 1,5 mil revendas serão impactadas. 
 
A Quadra Comunicação é responsável pela nova campanha para o ponto de venda da Tigre, alinhada ao novo conceito da campanha publicitária de 2011 que está no ar – “Quem usa Tigre é autoridade no assunto”. São mais de 55 mil peças expostas em revendas de material de construção por todo o País. Ainda neste mês, a ação envolverá 1,5 mil lojas. A Tigre investe cerca de 3% de seu faturamento anual em marketing (em 2010 registrou receita de R$ 2,6 bilhões).
 
Os materiais têm em destaque os personagens dos comerciais da marca na TV, que no momento é uma mulher, no filme “O Recanto do Guerreiro”. As demais peças serão trabalhadas conforme o lançamento dos outros filmes, com um vendedor e um instalador. Dessa forma, o ponto de venda, que é tão importante na hora da compra, tem ao seu lado toda a força do recall dos comercias de televisão.
 
Já está sendo veiculado também o primeiro anúncio de revista especializada. Nele, uma caixa de gordura feita de tijolos aparece em um retrato falado como a grande causadora do mau cheiro e de infiltrações, com o seguinte título: Não condene a sua obra. Use Caixa de Gordura Tigre e seja autoridade no assunto.
 
 
 
Ficha Técnica
Anunciante: Tubos e Conexões TIGRE
Agência: Quadra Comunicação
Criação: Felipe Queiroz, Gustavo Ricci, Jaisson Pepes e Márcio Bueno
Direção de Criação: Jaisson Pepes
Arte-final: Robson Martins e César Acosta
Coordenação: Cleusa Luiz
Produção: Cláudia Oliveira
Atendimento: Daniel Silva
Aprovação: Giancarlo Minoietti, Guilhermo Bressane, Camila Broering e Natalie Douat

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade