A nova campanha criada pela Quadra para a ADVBSC tem como objetivo encorajar empresários a vencer na crise. Com o mote “Em qual dos lados sua empresa vai ficar?”, a campanha traz como base os dados projetados para o PIB deste ano, utilizando a imagem de um iceberg. Na ponta, aparece a projeção de queda (-4%); na parte maior, do outro lado do iceberg, a projeção de quanto será o PIB (mais de 5,6 trilhões). Com essa comparação, mostra-se que ainda tem muito mercado e possibilidades e que os empresários não podem enxergar apenas o lado negativo.
A campanha que veiculará nas principais emissoras de TV, rádio e jornais do estado, ainda convida as pessoas a visitarem o hotsite eumovoomercado.com.br para conhecer algumas empresas que estão vencendo na crise e se inspirarem a virar o jogo a seu favor também. Para deixar ainda mais forte a mensagem de virar o jogo contra a crise e a escolha de qual lado ficar, o leitor precisa virar o anúncio de cabeça para baixo para poder ler toda a mensagem.
Confira:
Ficha Técnica:
Criação: Jaisson Pepes e Leonardo Pinto
Direção de criação: Jaisson Pepes
Arte-final: Fabrício Ferreira
Revisão: Alice Nunes
Produção: Romina Trebbi
Atendimento: Franciele Agazzi Boaria
Aprovação: Spyros Achylles Diamantaras