Publicidade
Publish prepara revista popular para o Sidesc
02 de Agosto de 2010

Publish prepara revista popular para o Sidesc

Publicidade

02-08-2010

Dupla sertaneja é destaque na capa da nova publicação.

Publicidade

César Menotti & Fabiano estarão na capa do número 1 da revista “Sidesc Pra Você”. O lançamento está previsto para setembro, com tiragem de 10 mil exemplares.  A dupla foi entrevistada em Florianópolis durante os ensaios para a 3ª Semana Country Costão, realizada no Costão do Santinho Resort – Golf – Spa. “Eles formam uma das duplas sertanejas mais populares do país, e sua música é muito admirada pelo público-alvo da nova revista”, afirma Jáder Melilo, diretor geral da Publish, empresa de mídia responsável pela publicação.

O foco da “Sidesc Pra Você” são os associados do Sidesc Clube Card, produto do Grupo Connex que gerou o projeto da revista. “O projeto gráfico, no formato pocket, utiliza conceitos visuais e de linguagem afinados com os desejos das classes C e D”, salienta Daniel Pontbriand, diretor de criação da Publish.

O Sidesc Clube Card é um cartão que, além de benefícios em saúde, serviços e comércio, oferece seguro de vida, assistência funeral, seguro residencial e a chance de ganhar prêmios mensais. “Nosso planejamento editorial foi baseado no universo de interesses dos clientes do cartão, sem cair na vala comum das revistas populares de fofocas”, explica Melilo. Além do mundo do entretenimento, a revista aborda temas ligados à qualidade de vida, saúde, segurança e finanças pessoais. O primeiro número inclui, por exemplo, dicas para não se endividar no cartão de crédito.

A “Sidesc Pra Você” é mais um produto da Publish no setor de branded content (comunicação por conteúdo). A empresa já publica a TopMed Magazine, criada para fortalecer a marca TopMed.


Fotos: Bastidores da entrevista com César Menotti & Fabiano, no Costão do Santinho. Crédito: Publish

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade