Publicidade
Publicitária Karine Morais assume a gestão executiva do Sinapro RS
26 de Julho de 2022

Publicitária Karine Morais assume a gestão executiva do Sinapro RS

Profissional chega para somar forças ao time do Sinapro RS junto com a contratação de Carolina Etchebarne

Twitter Whatsapp Facebook

Após anunciar ao mercado o seu novo posicionamento como Sistema Nacional das Agências de Propaganda no RS e os propósitos e ações que irão pautar a Gestão 2022/2024, o Sinapro RS movimenta-se novamente com a contratação da publicitária Karine Morais para assumir a gestão executiva da entidade. A profissional passa a estar à frente da condução das ações executivas, operacionais e de relacionamento e troca de informações com os associados. Para dar apoio operacional ao trabalho de Karine, soma-se ao time a partir desta segunda-feira (25) também Carolina Etchebarne, contratada como estagiária no setor administrativo. O Sinapro RS entende que essas mudanças na estrutura vão resultar em um melhor atendimento aos associados e ao mercado em geral, possibilitando atuar de forma mais organizada e ágil.

Bastante atuante no meio publicitário e da comunicação, de onde traz na bagagem 19 anos de experiência, Karine Morais teve passagens por algumas das principais agências de publicidade do Estado. Como Executiva de Atendimento acumulou experiências nos segmentos da indústria, serviços, varejo e setor público. Este último a credenciou para assumir a Coordenação de Publicidade na Secretaria de Comunicação do Governo do Estado. Até que, em 2018, aceitou o desafio de empreender e passou a ser sócia da Storia, onde realizou eventos corporativos até 2021. No último ano diversificou sua atuação em projetos de marketing e ações especiais de comunicação para a Premium Ads (Paraná) e FIESC (Santa Catarina). Além da formação em Publicidade e Propaganda, a profissional possui pós-graduação em Comunicação Corporativa.

Karine assume a nova função motivada com os desafios e projetos que o Sinapro RS está liderando no Estado e em parceria com a Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro). “Eu venho da publicidade e nunca deixei de ter contato com esse meio, mas voltar a atuar diariamente nesse mercado é muito bom, me sinto muito à vontade porque conheço muitas pessoas. E o momento para fazer parte do Sinapro RS não poderia ser melhor porque há um movimento de atualização e fortalecimento diante do mercado, o que torna o trabalho ainda mais motivador”, afirma.

Foto: @wellduartes

Publicidade