Publicidade
Publicis anuncia contratação de novo CCO
07 de Novembro de 2016

Publicis anuncia contratação de novo CCO

Publicidade

Domenico Massareto, que foi fundador da agência digital ID e deixou o grupo TBWA em outubro, chega à Publicis Brasil como CCO (Chief Creative Officer) da agência.

Com experiência nas áreas de inovação, digital e tecnologia, o profissional passa a comandar o time de mais de 60 criativos da Publicis Brasil, com o apoio dos diretores de criação Dani Ribeiro, Juliana Patera, Henrique Mattos, Luís Felipe Figueiredo, Marcelo D’Elboux, Mariana Cassandra e Sérgio Scarpelli.

Publicidade

Massareto substitui Kevin Zung, que parte para um projeto internacional dentro da Publicis. Durante o mês de novembro, Zung continua na agência, colaborando com o processo de transição ao lado de Massareto.

Hugo Rodrigues, presidente da Publicis, defende que a escolha por Domenico representa uma “quebra de paradigmas”. “Trazer um profissional especializado em inovação para o centro do negócio – a criação –, em vez de simplesmente colocá-lo como um ‘apêndice’ nessa estrutura, em uma agência do porte da Publicis, reafirma o quanto estamos comprometidos em nos posicionar à frente das mudanças e não simplesmente em acompanhá-las”, argumenta.

Massareto começou a carreira em publicidade como diretor de arte na TBWA\Brasil. No fim de 2007, deixou a função de diretor de criação da Africa e fundou a ID com a rede TBWA\. Em 2016, representou o Brasil como jurado da categoria Mobile Lions do Festival de Cannes.

Publicidade
Publicidade