Publicidade
Protagonizando a dança como agente da transformação, Levi’s lança nova campanha
28 de Março de 2024

Protagonizando a dança como agente da transformação, Levi’s lança nova campanha

A acredita que o importante é sempre estar na linha de frente

Ao longo da história, as peças da Levi’s foram e são, até os dias atuais, testemunhas de novos capítulos da humanidade, de revoluções, de avanços, de movimentos e de progressos.

Na última década, a marca criou a campanha Live in Levi’s que é um convite aos seus consumidores e às pessoas que compactuam com o seu legado a agirem com propósito em todos os âmbitos da vida. Embora não exista uma única forma de expressar-se para o mundo, a Levi’s acredita que o importante é sempre estar na linha de frente.

Publicidade

Para a ação, neste ano, a marca revelou um vídeo intitulado “A Pista é Sua”, que captura a energia e a alegria da dança como um poderoso meio de expressão, sempre de impacto positivo, também protagonizando a nova linha sazonal da marca que ganha vida no projeto audiovisual. Confira:

Dirigido por Omar Jones e coreografado por Sherrie Silver, o vídeo retrata um grupo de amigos presos em um mundo convencional e imóvel até que uma pessoa toma a atitude de ser ousada ao se mover e quebrar o padrão. Consequentemente, tem início uma dança cativante como reação em cadeia, ao som da faixa inédita do produtor, vencedor do Grammy e DJ, Kaytranada, junto do cantor Channel Tres.

“Como uma marca que, há muito tempo, é o ‘uniforme não oficial’ do progresso, a campanha Live in Levi’s 2024 tem como objetivo defender as pessoas que desenvolvem formas próprias de se expressar e nelas engajam sua cultura”, diz Kenny Mitchell, CMO na Levi Strauss & Co. “Queremos usar esta ação para inspirar os impulsionadores e os criativos de todo o mundo a manifestarem sua voz ativa. Estamos orgulhosos da parceria com o incrivelmente talentoso Kaytranada e mal podemos esperar para ver como o público reagirá ao anúncio.”

Para gerar conexões, serão promovidos diversos shows e ativações em bares de São Paulo, contando com nomes da música brasileira e de DJs. Após o lançamento da campanha global, será desencadeada uma série de ações localmente, como a apresentação da dupla MC Tha e Mahal, no Bar Alto, além de Raquel Reis e DJ Fiervo. Até dia 20/5, quando será celebrado o aniversário do icônico jeans 501, haverá outros eventos ligados à cena, para convidados Levi’s.

Foto: Divulgação

Créditos da campanha:

Conceito criativo e direção: TBWA\Chiat\Day

Diretor: Omar Jones

DP: Todd Martin

Coreógrafa: Sherrie Silver

Estilista: Bee Diamondhead

Editor: Adam Robinson

Finalização: Parlamento

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade