Publicidade
Propague vence concorrência do Costão do Santinho
23 de Setembro de 2010

Propague vence concorrência do Costão do Santinho

Publicidade

Rubens Regis, diretor de marketing do anunciante, fala sobre a concorrência

23/09/2010 -Saiu hoje a tarde o resultado da concorrência realizada pelo Costão Resort Golf SPA, de Florianópolis-SC, para contratação de uma nova agência de propaganda. Participaram da competição, além da Propague, as agências 9MM, Gas, Quadra e OneWG. AcontecendoAqui conversou com Rubens Regis, diretor comercial do Costão, e traz aos seus leitores informações sobre esse fato.

Publicidade

AcontecendoAqui – Depois de sete anos atendido pela Fórmula, o que motivou o Costão a buscar uma nova agência de propaganda?

Rubens Regis – Tivemos com a Fórmula uma relação harmoniosa e duradoura. Juntos desenvolvemos campanhas e peças que tornaram-se marcos na história da comunicação do Costão do Santinho. Construímos com a Rosa, com o Gláucio e equipe uma relação que vai além do profissional. A decisão pela troca foi excepcionalmente dolorosa, mas no momento necessária. Era preciso oxigenar nossa comunicação. Buscar novas ideias nova visão, que fazem parte de um mercado tão competitivo quanto o nosso. Seremos sempre gratos à Fórmula pelos excelentes serviços prestados.

AAqui- Qual foi o papel da equipe de Walter Longo no processo da licitação?

RR – Florianópolis é uma cidade pequena, todos nós temos nosso relacionamento pessoal. A idéia de passar a tarefa para as mãos do Walter Longo foi a de profissionalizar o processo.

AAqui – Qual o critério para selecionar as cinco que participaram da concorrência?

RR – Conhecimento prévio de cada um de nós da equipe Costão e indicação de clientes.

AAqui – A qualidade dos clientes dessas agências foi fator de influência nessa seleção?

RR – Foi um dos itens avaliados e com certeza teve peso, mas o histórico também pesou muito. Ser indicado por um cliente atual é uma coisa, ser indicado por um ex cliente tem ainda mais peso.

AAqui - A vencedora da concorrência foi a Propague. Quais pontos do projeto dela se destacaram e a tornaram vencedora?

RR – Dois pontos foram fundamentais, a estrutura de apoio que a Propague tem na criação e desenvolvimento de eventos e sua estrutura de presença digital. Das finalistas, foi a que teve a melhor proposta de venda on-line .

AAqui – O que muda na estratégia mercadológica do Costão?

RR – Temos duas mudanças fundamentais previstas em nossa estratégia:
– vamos investir mais nos segmentos de eventos e promover a distribuição de lazer via agência de viagens

AAqui – Propague fará atendimento também ao Costão Golf e aos empreendimentos imobiliários?

RR – Não, a concorrência é só para a Conta do Resort, Costão Golfe e Costão Ville continuam com suas respectivas agências.

Publicidade
Publicidade