Publicidade
Propague cria campanha ‘Abril 10 vezes mais Divertido’ para o Beto Carrero World
12 de Abril de 2016

Propague cria campanha ‘Abril 10 vezes mais Divertido’ para o Beto Carrero World

Publicidade

O Beto Carrero World lança a campanha Abril 10 vezes mais Divertido para marcar o início do outono com peças gráficas, filme e spot criados pela Propague. Os materiais estão em veiculação na TV, rádio e internet, com ênfase na promoção de 10 x R$ 9,50 para quem quiser curtir um dia no melhor parque da América Latina. 

A mensagem da campanha mostra que se no outono as temperaturas começam a cair, isso não é motivo para se ficar em casa. No Beto Carrero World abril é 10 vezes mais divertido pois as compras dos passaportes podem ser divididas em 10 vezes e dão direito a assistir ao vivo o Madagascar Circus Show e mais de 100 atrações para todas as idades. 

Publicidade

Confira o filme:

BETO CARRERO – OUTONO 2016 from Propague Comunicação on Vimeo.

 

Ficha Técnica: 
Anunciante: Beto Carrero
Aprovação Cliente: Anderson Vargas Peirão e Rogério Siqueira
Agência: Propague
Direção de Atendimento: Gabriela May
Atendimento: Rafaela Rombaldi e Leonardo Rosa
Direção de Criação: Flávia Coradini
Criação: Flávia Coradini, Daniel Lemos e Duda Tajes
Finalização: Maurício Junior
Produção: Adriano Martins
Mídia: Vivian Bueno e Daniele Machado
Bureau: DPI
Produtora Vídeo: Studio20
Direção: Thomas Ventura
Áudio: Ricardo Fujii

Publicidade
Publicidade