Publicidade
Propague abre filial em São Paulo e contrata profissionais de destaque para suas 3 unidades
07 de Dezembro de 2011

Propague abre filial em São Paulo e contrata profissionais de destaque para suas 3 unidades

Publicidade

por Cláudio Schuster

A Propague reforçou sua equipe com quatro profissionais para atuação em Florianópolis, Blumenau e São Paulo, onde este mês inaugura seu escritório. Eduardo Tettmann Gasperini ocupa a função de Diretor de Trade Marketing na Propague Promo localizada na capital paulista. Graduado em administração de empresas pela Universidade Paulista, MBA em marketing pela ESPM, é também professor de marketing no SENAC. Com 12 anos de experiência no varejo, trabalhou em empresas como o Grupo Pão de Açúcar e Chilli Beans, sempre em posições de destaque, como gestor de soluções, gerente de marcas e diretor de marketing. 

Publicidade
"Meu objetivo é ajudar a a Propague a trazer toda sua experiência, criatividade e competência para o competitivo mercado de São Paulo, agregando também minha experiência em planejamento e conhecimento do PDV", anunciou Eduardo. "Nosso desafio é grande ao expandirmos a Propague para novos mercados. Por isso, a qualidade profissional da equipe é fundamental", explicou Patrícia Costa, Diretora da Propague Promo, que também ganhou um novo e premiado Diretor de Criação em Florianópolis. Wander Levy construiu sua carreira em São Paulo, onde trabalhou como redator, diretor e vice-presidente de criação em algumas das maiores e melhores agências locais e multinacionais. Conquistou, entre outros prêmios, Leões de Ouro e Bronze em Cannes, Ouro no New York Festival, Clio Awards e Profissionais do Ano da Globo. Em Santa Catarina exerceu a direção de criação na Propague e na Fórmula. Wander quer "ajudar a Propague Promo a conquistar um papel de destaque no mercado nacional, para se tornar uma agência Premium no setor".
 
O também premiado redator Rodrigo Ramgrab integrou-se à equipe de criação da Propague. Formado em comunicação pela PUC/RS, trabalhou nas agências Quadra, D/Araujo, Mercado, One WG, BZZ e Escala. Além de ter anúncios publicados na Archive, foi indicado a Publicitário do Ano em 2008, no evento realizado pelo SINAPRO/SC. Entre suas conquistas, estão o Prêmio Abril de Publicidade, Prêmio Acaert de Rádio e Televisão, Prêmio Central de Outdoor, Prêmio Colunistas/SC, Prêmio Catarinense de Propaganda, Festival Brasileiro de Propaganda, Festival Mundial de Gramado, Festival de Nova Iorque, Festival de Londres e shortlist no Cannes Lions Festival. "Quero contribuir para posicionar a agência entre as mais criativas do Sul e a mais criativa de Santa Catarina", disse Rodrigo.
 
Ceci Socorro gerencia a equipe de atendimento no escritório de Blumenau. Formada em Economia, fez pós graduação em marketing e mestrado em gestão. Atua na área de comunicação e marketing desde 1988, quando iniciou sua carreira como RTVC na Geminni Publicidade, em Curitiba. A experiência a levou para a área de atendimento e também a atuar no departamento de marketing de empresas como Cervejaria Brahma, Construtora Berman, Ataliba Cozinha Industrial e Syncrotape, onde permaneceu nos últimos 11 anos. Ceci também é professora universitária na FAE, lecionando a cadeira de Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado, além de Marketing de Varejo e Serviço. "Minha função na Propague Blumenau é fortalecer o elo entre nossos clientes e a equipe, além de contribuir para que a Propague se destaque e consolide sua marca no mercado publicitário de Blumenau". 
 
"Em 2012 vamos consolidar uma reestruturação, iniciada este ano, que contempla um vigoroso plano para profissionalizar a gestão da agência, ajustando a nossa equipe para um atendimento completo das demandas de nossos clientes e para a expansão em direção a novos mercados", concluiu Roberto Costa, presidente da Propague. 
 
Emílio Cerri, publicitário que atua em Santa Catarina e foi o primeiro redator da Propague em 1963, conversou com Roberto Costa hoje pela manhã, fez um podcast e nós o mostramos aqui pra você.

Publicidade
Publicidade