Publicidade
Prêmio GRPCOM de Criação vai reunir profissionais do mercado publicitário em Curitiba
11 de Novembro de 2015

Prêmio GRPCOM de Criação vai reunir profissionais do mercado publicitário em Curitiba

Publicidade

Promovido pelo Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), o Prêmio GRPCOM de Criação chega a sua 7ª edição em 2015. Os vencedores serão revelados durante uma cerimônia exclusiva para convidados do mercado publicitário na próxima terça-feira, dia 17, no Espaço Torres, em Curitiba.

 Na ocasião, serão entregues os prêmios Televisão Curitiba, Rádio, Jornal, Digital – divididos em Institucional, Varejo e Produtos e Serviços –, Responsabilidade Social e o Grand Prix do Televisão Regional, cujos concorrentes foram anunciados nas festas de premiação que ocorreram nas últimas três semanas nas sete emissoras da RPC – afiliada Globo no Paraná. A 7ª edição do prêmio contou com a participação de 99 agências de todas as regiões do estado, totalizando 650 peças inscritas.
                                                                               
Os materiais que concorrem foram veiculados no período de 16 de agosto de 2014 e 28 de agosto de 2015 nas mídias do GRPCOM – Gazeta do Povo, Jornal de Londrina, Tribuna, Paraná Online, 98FM, Mundo Livre FM, RPC, nos portais do grupo e nos sites Globo com atuação no Paraná. O julgamento das peças ocorreu no dia 5 de outubro no Hotel Pestana, em Curitiba, e contou com a participação de grandes nomes do mercado publicitário brasileiro.

Publicidade

A campanha deste ano do Prêmio GRPCOM de Criação conquistou o Prêmio Colunistas Paraná 2015 na categoria “Mídias Integradas – Meios de Comunicação”, promovido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (ABRACOMP) e realizado pelo Espaço de Marketing. Criada e desenvolvida pela Candy Shop, agência vencedora dos prêmios Televisão Curitiba e Televisão Regional na edição passada, a campanha coloca em evidência os profissionais da propaganda paranaense.

Serviço:
7º Prêmio GRPCOM de Criação
(Evento para convidados)
Data: 17 de novembro de 2015
Horário: 19h30
Local: Espaço Torres | R. Pergentina Silva Soares, 159 – Curitiba

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade