Publicidade
Prêmio GRPCOM de Criação divulga vencedores
09 de Novembro de 2016

Prêmio GRPCOM de Criação divulga vencedores

O Prêmio GRPCOM de Criação divulgou na noite de ontem (8) os vencedores da 8ª edição, durante cerimônia no Museu Oscar Niemeyer em Curitiba. O evento reuniu cerca de 300 pessoas do mercado publicitário paranaense, entre agências, anunciantes e produtoras. Nesta edição foram 651 peças inscritas por 104 agências de todo o estado concorrendo nas categorias Televisão Curitiba, Televisão Regional, Rádio, Jornal, Digital e Responsabilidade Social. Além do prêmio Agência do Ano, este ano também foram reconhecidas as Produtoras de Vídeo e Áudio do Ano.

A Candy Shop foi a grande vencedora da noite com 23 prêmios. Além de conquistar o Grand Prix dos prêmios Digital e Jornal, repetiu o sucesso do ano passado, levando o prêmio de Agência do Ano. “Ser considerada a agência do ano pelo terceiro ano consecutivo é o reconhecimento do trabalho que temos feito nesses três anos de existência da Candy Shop. Para o mercado, o Prêmio de Criação valoriza os profissionais e também se torna uma grande vitrine para as agências”, diz Bruno Regalo, cofundador e diretor de Criação da Candy Shop.

Publicidade

Nesta edição, a Master Comunicação ganhou oito prêmios, entre eles o de Responsabilidade Social e o Grand Prix Rádio. Com quatro prêmios cada uma, também se destacaram a Heads Propaganda e a OpusMúltipla Comunicação Integrada – esta última levou o Grand Prix RPC Curitiba. O Grand Prix TV Regional foi conquistado pela Hey Comunicação. Novidade desta edição, o prêmio de Produtora de Vídeo do Ano foi para a Núcleo Vídeo Produções e a Jamute foi eleita a Produtora de Áudio do Ano.
 
“Lute pela ideia” 

Esse foi o mote escolhido para a campanha do 8º Prêmio GRPCOM de Criação, que tem como objetivo valorizar e reconhecer o talento, o empenho e a criatividade dos profissionais da propaganda do Paraná. A premiação foi conduzida pela apresentadora do Estúdio C, Daiane Fardin, e pelo announcer Rigoni, e contou com a participação do lutador Goiti Yamauchi, um dos maior finalizadores da categoria peso leve.  
 
O Prêmio selecionou os melhores materiais publicitários veiculados no período de 29 de agosto de 2015 a 26 de agosto de 2016 na Gazeta do Povo, na Tribuna, na 98FM, na Mundo Livre FM, na RPC e nos sites Globo com atuação no Paraná. As peças inscritas foram avaliadas por 36 profissionais brasileiros que atuam em diversos lugares do mundo. “Isso só foi possível porque decidimos inovar e utilizar uma plataforma online de votação. Ao invés de reunir a comissão julgadora, os profissionais que atuam em diversas agências do Brasil e também do exterior avaliaram as peças e deram suas notas remotamente”, conta Carmem Murara, gerente de Comunicação e Relacionamento do GRPCOM. 

 

Fotos: Bruno Covello

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade