17/06/08
Em sua sexta edição, prêmio tem pelotão de elite dos patrocinadores
O lançamento da sexta edição do Prêmio Comunique-se acontece amanhã, dia 18 de junho, com patrocinadores de ponta no cenário nacional: Petrobras, Fiat, Embraer, Light, Oracle, Nextel, EMS Pharma, Femsa e Tókio Marine Seguradora. Cada uma delas patrocinará uma categoria do Prêmio.
Categorias
– Petrobras será responsável pela categoria Jornalista de Política;
– Fiat patrocinará Executivo de Veículo de Comunicação;
– Embraer, Correspondente Internacional;
– Light, Jornalista de Cultura;
– Oracle Apresentador/??ncora;
– Nextel, Jornalista de Esporte;
– EMS Farma, Colunista;
– Femsa, Jornalista de Economia;
– Tókio Marine Seguradora, Jornalista de Sustentabilidade.
Neste ano, a entrega da premiação aos jornalistas será realizada no dia 16 de setembro, em São Paulo.
Sobre o Prêmio
O Prêmio Comunique-se tem o objetivo de reconhecer o desempenho do jornalista pelo conjunto do seu trabalho em determinado período, em vez de avaliar um trabalho específico. Além disso, o Prêmio se diferencia, pela forma com que os finalistas e vencedores são eleitos: pelos dos votos dos próprios jornalistas que freqüentam o portal Comunique-se.