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Pfizer aposta no lúdico para incentivar vacinação infantil
06 de Maio de 2022

Pfizer aposta no lúdico para incentivar vacinação infantil

Iniciativa dá continuidade ao conceito “Vacina. Tomar para Retomar”

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Com a cobertura vacinal de crianças e adultos longe de ser a ideal, o trabalho de conscientização torna-se imprescindível, e a Pfizer Brasil dará continuidade a essa comunicação com uma nova onda da campanha “Vacina. Tomar para Retomar”. A ação tem como objetivo conscientizar a população sobre a significância da vacina para o combate à pandemia da Covid-19 entre as crianças, mas também lembrando os adultos de tomarem suas doses de reforço.

No filme, de maneira lúdica e sensível, a Pfizer se inspirou nos sonhos reais de crianças mapeados nas redes sociais e os colocou em um espaço lúdico da fantasia com suas próprias narrativas. Viagens ao espaço, dinossauros e mundo de games são alguns dos recortes citados pelas crianças.

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“A nova fase da campanha é mais uma forma de incentivar a população a levar suas crianças para serem vacinadas, mas também um meio de lembrá-la da importância de se vacinarem. Para combater e controlar os casos de COVID-19, precisamos que tanto os adultos como as crianças estejam com os esquemas completos da vacina. O nosso compromisso é fazer essa mensagem chegar ao maior número possível de pessoas em todo o Brasil e contribuir com a batalha contra o coronavírus com informação de qualidade”, afirma Adriana Ribeiro, Diretora Médica da Pfizer Brasil.

A campanha

Criada em parceria com a agência Ogilvy Brasil, a campanha “Vacina. Tomar Para Retomar” segue com intuito de estimular a população brasileira a tomar as vacinas de acordo com as datas organizadas pelo Programa Nacional de Imunizações, além das doses de reforço. A ideia é contribuir com a retomada da rotina, do trabalho, dos encontros, sonhos e de outras tantas atividades, mas para isso, a vacinação precisa alcançar a cobertura ideal de vacinados.

A veiculação da campanha será majoritariamente no digital: Facebook; Youtube; SeedTag e Search. Além de também estar nas páginas da Pfizer com um conteúdo exclusivo no site: www.tomarpararetomar.com.br.

O projeto conta também com inserções em veículos de notícias e entretenimento e em outdoors em 16 comunidades, spot de rádio e carro de som também em comunidades.

Confira:

 

FICHA TÉCNICA

Agência: OGILVY & MATHER BRASIL COMUNICAÇÃO LTDA

Campanha: Vacina, Tomar para Retomar

Anunciante: Pfizer – Wyeth Indústria Farmacêutica Ltda

Produto: Tomar para Retomar

CEO: Fernando Musa

CCO: Sergio Mugnaini

Diretores de Criação Executivos: Teco Cipriano, Mathias Almeida, Ricardo Leme Lopes

Diretores de Criação: Paulo Salles e Ricardo Sciammarella

Criação: John Bogea, Rafael Figueiredo PDQ, Bruno Ugo

Atendimento: Denise Caruso, Priscilla Gonçalves, Jeniffer Leana e Cauan Torres

Produção: Juliana Henriques e Dea Garcia

Planejamento: Thais Frazão, Cleber Almeida e Caroline Betella

Mídia: Silvia Tajiki, Yasmim Gonçalves, Luana Anjos

Social Media: Dandara Lima, Douglas Araujo

Data Intelligence: Vitor Silveira

Aprovação do cliente: Carlos Augusto Vitti

Produtora: Associados

Direção de Cena: Ana Barcellos

Produção Executiva: Antonia Fonseca Cid Ferreira

Sales: Simone Chasseraux

Coordenação de Produção: Marina Blum

Diretor de Fotografia: Vagner Jabour

Pós-Produção: Zefini

Coordenação de Pós-Produção: André Baltrusaitis

Montador: Lucas Espeto

Finalização: André Baltrusaitis

Produtora de Som: S de Samba

Diretor Musical: Wilson Simoninha e Jair Oliveira

Produtor: Diego Guimaraes

Atendimento: Meg Magro

Coordenação: Equipe S de Samba

PR: Raphaela Brito

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