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Personalidades destacam a importância da moradia em campanha do QuintoAndar
24 de Janeiro de 2022

Personalidades destacam a importância da moradia em campanha do QuintoAndar

"Histórias para Morar" mostra como a casa tem influência na vida e no futuro das pessoas

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A nova campanha do QuintoAndar, criada em conjunto com a GUT São Paulo, convida o público a refletir sobre a importância da moradia na história de vida das pessoas, trazendo, em uma série de filmes, histórias reais e pesquisas de comportamento.

O primeiro vídeo da série “Histórias para Morar“, que foi ao ar no último domingo na TV aberta, traz o cantor e compositor Milton Nascimento. O artista relembra a casa em que morou com seus amigos há 50 anos e que foi protagonista da criação de um dos discos mais marcantes da MPB, o Clube da Esquina. O vídeo destaca que, segundo dados da TALK, 12% das pessoas se mudam para morar com os amigos.

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Quem também participa da campanha é Thelma, médica e campeã do BBB 20, e Rebecca Andrade, ginasta medalhista de ouro e prata nas Olimpíadas de Tóquio 2021.

Veja o filme de estreia:

 

A campanha Histórias para Morar faz parte do novo posicionamento da marca, que reflete a evolução da visão do QuintoAndar de abrir portas para que as pessoas vivam melhor.

 

 

Ficha Técnica

Agência: GUT São Paulo
Anunciante: QuintoAndar
Produto: QuintoAndar
Titulo: Campanha Q122
Duração: 60 segundos
Território: Brasil
ECD: Bruno Brux, Murilo Melo
Creative Directors: Linus Oura, Tiago Abreu
ACD: Gabi Marcatto, Pedros Rosas
Creatives: Fillipi Longuini, Thiago Alves, Alexandre Diniz, Pedro Henrique Furtado
Social Creative: Ricardo Barbosa
Managing Director: Valéria Barone
Head of Account: Alessandra Visintainer
Account Director: Maíra Bandeira
Account Manager: Camila Arima
Account supervisor: Vanessa Vieira
Head of Strategy: Amanda Agostini
Strategy Director: Juliana Nobre / Annahy Laira
Strategy Manager: Julia Garcia / Eloá fernandes
Strategist: Talita Fernandes
Social Strategy Director: Douglas Coelho
Social Strategist: Marcos Vinicius Oliveira
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante
Media Director: Nathalia Oliveira
Media Manager: Daniel Miscolcz
Media Assistant: Wes S. Santos
Head of Production: Mariane Goebel
Production Director: Julia Ramos
Senior Producer: Luiza Pagliarini
Production assistant: Yris Franco
Produtora de imagem: MYMAMA
Direção: Urso Morto
Produtores: André Pinho, Mayra Faour Auad e Gabrielle Auad
Produtor Executivo e Diretor de Coordenação: João da Terra
Diretora de Atendimento: Pati Caldas
Diretor de Fotografia: Urso Morto
Diretora de Arte: Lauren Ferreira
Direção de Produção: Latino Melo
1º Assistente de Produção: Michel Luz
Assistentes de Coordenação: Juliana Sena e Giovana Ferrari
Assistente de Direção: Tatiana Sena e Isabella Liporoni
Produtora de Figurino: Alexia Azambuja
Make: Carlindo Mamede
Produtor de Objeto: Andrea Meireles
Direção 2ª Unidade: Ana Valente
Still: Urso Morto e Camila Tuon
Pesquisa: Roberta Vaz
Montador: Raphael Savelkoul e Lucas Piloto
Finalização: João Laion e Gleice Licá
Pós Produção: Fernando Branco (Barra)
Color Grading: Erick Moraes e Lucas Silva Campos
Motion: Gustavo Jácome
Produtora de Audio: LOUD +
Direção musical: Gustavo Garbato e Felipe Kim
Produção: Fabio Smeili, Bernardo Massot, Henrique Guimarães, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello
Finalizadores: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa, André Gianini e Mauricio Canezin
Atendimento: Karina Amabile, Priscila Miranda
Produção executiva: Maia Feres
Coordenação: Ingrid Mabelle, Lara Fratucelli, Douglas Freitas, Rafael Silvestrini e Leticia Nunes
Negociação celebridades e músicas: Platinum
Sócio diretor: Ricardo Bressane
Gerente de atendimento: Samantha Tietze
Atendimento: Luisa Perdido
Tratamento de imagem: Studio Boreal
Aprovação do cliente: João Chueiri, Flávia Mussalem, Gustavo Delacerda, Daniela Ryfer, Amanda Oliveira, Natalie Rodriguez, Maurício Bina.

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