Publicidade
Com nova marca, QuintoAndar reafirma seu propósito no mercado de moradia
18 de Janeiro de 2022

Com nova marca, QuintoAndar reafirma seu propósito no mercado de moradia

Posicionamento irá nortear atuação, produtos e experiências da companhia

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Colocar a casa no centro de sua comunicação e negócio. Esse é o novo posicionamento do QuintoAndar, lançado nesta semana junto com a sua nova identidade visual.

De acordo com a plataforma de moradia, esse movimento vai orientar sua atuação no mercado e a criação de produtos e experiências, dando vida ao propósito de abrir portas para que mais pessoas morem melhor.

Publicidade

Seguindo essa premissa, algumas ações da companhia já podem ser percebidas. A criação de novos filtros de busca para facilitar e personalizar a jornada de quem procura uma casa nova, e o fortalecimento de parcerias com imobiliárias, contribuindo para que os clientes tenham mais opções, são exemplos disso.

“Ao assumir este propósito de abrir as portas para que as pessoas possam viver melhor, queremos que todas as pessoas lembrem do QuintoAndar, quando pensarem em casa. Seja pela nossa variedade de imóveis que contempla todo tipo de sonho ou por todas as nossas soluções que transformam a experiência do morar. Tudo isso porque a gente sabe que casa não acontece sozinha e ela depende de uma jornada única para cada pessoa ou família”, conta o cofundador e CEO do QuintoAndar, Gabriel Braga.

 

Nova identidade visual reafirma o novo posicionamento da marca

O novo logo é um convite, uma porta aberta para que todas as pessoas possam se conectar com o que significa morar bem, para cada uma delas, remetendo também ao nome da empresa com inspiração em uma planta baixa da arquitetura.

As ilustrações da marca também foram atualizadas. Agora, elas seguem um estilo mais manual, tátil de traços e preenchimentos imperfeitos, cheios de diferentes texturas.

O tradicional azul do QuintoAndar se somará a uma paleta de cores com azul, amarelo, vermelho e outros tons terrosos. A ideia é que a composição comunique que a diversidade das narrativas também acontece nos detalhes. O novo design é assinado pelo Estúdio Porto Rocha, em um trabalho coordenado com o time de marketing do QuintoAndar.

 

Para apresentar esse novo momento, uma campanha feita em parceria com a GUT será lançada na TV aberta no próximo dia 23 de janeiro. A campanha contará com a participação de artistas e celebridades criando conexões em ‘Histórias para Morar‘.

Além disso, o QuintoAndar será a primeira marca do segmento imobiliário parceira do Big Brother Brasil. A participação acontecerá a partir de março deste ano.

Também foi preparado um vídeo manifesto, produzido para marcar esse novo momento da companhia. O filme tem locução da cantora CÉU.

Assista:

Publicidade
Publicidade