Publicidade
Personagem de novela estrela campanha da DM9 para o BV
14 de Junho de 2022

Personagem de novela estrela campanha da DM9 para o BV

Trabalho criativo da nova agência foi desenvolvido em parceria com a Globo

Twitter Whatsapp Facebook

Pela primeira vez uma personagem de novela que não está em exibição é garota-propaganda de uma campanha publicitária. A Dona Lurdes, da trama ‘Amor de Mãe‘, protagoniza a primeira campanha desenvolvida desde o relançamento da agência DM9.

A ideia da campanha, criada para o BV em parceria com a Globo, é mostrar como a empresa pode tornar a vida financeira das pessoas mais leve. “A campanha mostra como o BV é um banco parceiro, que está presente no dia a dia das pessoas, seja com soluções para ajudar no pagamento das contas do final do mês ou para viabilizar planos e conquistas. Tudo isso de uma maneira que traz mais tranquilidade e leveza para a vida financeira”, explica a gerente executiva de marketing do banco BV, Mariana Arruda.

O projeto customizado e multiplataforma é composto por filmes que serão veiculados na programação da TV Globo, e diferentes peças para o ambiente digital, incluindo as redes sociais do BV e do GShow.

Publicidade