Publicidade
Pernambucanas destaca seus diferentes canais de atendimento em nova campanha
12 de Agosto de 2022

Pernambucanas destaca seus diferentes canais de atendimento em nova campanha

'Já entrou na Pernambucanas hoje? ' é protagonizada por Paolla Oliveira

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Pernambucanas apresenta sua nova campanha publicitária ‘Já entrou na Pernambucanas hoje?’, com o objetivo de reforçar a capacidade da marca em atender as famílias brasileiras em seus mais diversos canais.

A ação reforça a posição do cliente, que está no centro de tudo, e destaca a autonomia em escolher a forma como quer se relacionar com a varejista. Podendo, muitas vezes, iniciar a jornada de compra em um canal e finalizar em outro, sempre respeitando as preferências, necessidades e comportamento de cada consumidor.

Publicidade

Além disso, a comunicação mostra que os consumidores podem entrar na Pernambucanas pelos mais diversos motivos.

A campanha estará presente nas comunicações durante todo o ano. Para se tornar ainda mais completa, a marca lançou um jingle, criado pela produtora Blend Audio. A música está sendo veiculada nas redes sociais, app, banners no site, PDV, vitrine do Metrô, OOH, além de merchandising no programa da Eliana no SBT e rádio interna das lojas. Paolla Oliveira, garota-propaganda da marca, também participa da campanha com um vídeo veiculado em suas redes sociais.

Veja:

“A nova campanha reflete muito mais do que o nosso ecossistema completo de produtos e serviços. Ela demonstra o quanto fazemos parte do dia a dia dos brasileiros, oferecendo tudo o que precisam, da maneira como preferem. O apoio aos nossos clientes faz parte de nossa essência há mais de 114 anos e é assim que seguiremos, evoluindo a cada dia”, conta Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

 

Publicidade
Publicidade