Pepsi recria filme de 1992 para o SuperBowl
15 de Janeiro de 2018

Pepsi recria filme de 1992 para o SuperBowl

Publicidade

Um novo ano começa e as marcas já se preparam para estrear suas ações no SuperBowl – maior eveno teltevisivo dos Estado Unidos. Uma delas é a Pepsi que este anos rá recriar um comercial que foi ao ar em 1992.

Chad Stubbs, vice-presidente de marketing da marca nos EUA, tem dito em entrevistas que este ano a marca pretende celebrar o passado abraçando o futuro, lembrando as pessoas de fazer o que amam e se divertirem. A agência que fará o remake não foi divulgada ainda. Dentro da estratégia, está a ideia de lançar linhas de embalagens retrô, para colecionadores. 

Publicidade

Reveja o comercial de 1992 criado pela agência BBDO NY:

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade