Publicidade
Pepsi leva consumidores para um tour por grandes estádios da Europa
02 de Junho de 2022

Pepsi leva consumidores para um tour por grandes estádios da Europa

Marca também distribuirá kits com televisão e vídeo game, além de prêmios instantâneos semanais

Publicidade

“Sede de Gol” é o mote da nova promoção da Pepsi, que levará os ganhadores para conhecer estádios da Europa. A criação da identidade visual é assinada pela Estalo, agência de marketing da marca.

Diego Bastian, Gerente de Marketing de Pepsi no Brasil diz que, “Pepsi tem muito orgulho em fazer parte do universo do futebol, esporte considerado uma grande paixão mundial. A promoção chega para oferecer momentos inesquecíveis ao lado da marca. Somos apoiadores de longa data em uma das competições mais icônicas e aclamadas do mundo e queremos dar a chance para que mais pessoas possam sentir o gostinho do que é fazer parte dessa história”.

Publicidade

Para participar e concorrer ao tour pelos estádios, ou ainda concorrer a muitos prêmios instantâneos e kits semanais, o consumidor deve comprar qualquer produto Pepsi (Pepsi Blue, Pepsi Black e Pepsi Twist de todos os tamanhos) e cadastrar o comprovante de pagamento da compra diretamente no site. Comprando a Pepsi Black, os participantes ganham chances em dobro nos sorteios da ação. A participação é válida para pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 anos, entre os dias 9 de maio e 27 de junho.

A promoção reforça a plataforma atitudinal TOMA ESSA da marca, que tem como essência a ousadia e efervescência da juventude. É uma resposta firme e irreverente de quem está sempre pronto para defender suas escolhas e opiniões. TOMA ESSA vem de encontro ao público que entende que a vida tem diferentes sabores para diferentes pessoas e se inspira justamente naqueles que não têm medo de serem quem são.

A promoção é limitada ao cadastramento de, no máximo, três produtos por dia e 27 unidades por participantes em todo o período da campanha. A premiação será paga em certificado de ouro ou pacote turístico, à escolha do contemplado, e em vale-presentes Americanas ou Netshoes.

 

Foto: Agência Estalo

Twitter Whatsapp Facebook
Publicidade