Publicidade
Pemavel Veículos lança campanha criada pela Genoma Propaganda para enfrentar crise econômica
26 de Fevereiro de 2016

Pemavel Veículos lança campanha criada pela Genoma Propaganda para enfrentar crise econômica

Publicidade

No mês de janeiro as vendas de carros usados e seminovos retraíram 10,5% na comparação com o mesmo período do ano passado. Os dados são da Fenauto, Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores. Para enfrentar a recessão no setor, a Pemavel Veículos lança uma nova campanha publicitária, desenvolvida pela Genoma Propaganda. A campanha vem acompanhada de ações estratégicas.

A campanha tem como mote uma garantia maior e mais abrangente que as oferecidas pela maior parte das revendas de veículos, que é de três meses e cobre apenas motor e caixa. A Pemavel passa a oferecer garantia de um ano em seus carros, com a mesma cobertura de um veículo zero quilômetro. “A garantia ofertada na Pemavel é equivalente à de um veículo zero quilômetro, então o cliente acaba tendo não só a vantagem do preço, já que o seminovo tem preços mais atrativos, mas também da segurança. Foi isso que quisemos mostrar nas peças”, explicou o CEO da Genoma Propaganda, Odair Narloch.

Publicidade

A empresa ainda tem apostado em novas formas de se comunicar com seus clientes. Atendimento personalizado por WhatsApp, Chat Online e redes sociais tem feito a diferença.  “As nossas estratégias de marketing estão focadas na personalização, em entregar a oferta para quem realmente tem interesse, e de forma muito pessoal”, contou o gerente de marketing da empresa, Josafá Rohde. Em um ano a verba do setor triplicou, o que fez com que a empresa garantisse crescimento mesmo na atual conjuntura econômica. 

As peças estão sendo veiculada em sites, redes sociais, através de mídia programática e mídia externa. Confira algumas:

 

Seminovo com garantia de 0KM: aqui a gente garante o nosso produto! Confira mais de 100 ofertas e solicite agora mesmo uma simulação 🙂

Publicado por Pemavel Veículos em Quinta, 25 de fevereiro de 2016

Publicidade
Publicidade