Publicidade
Pela primeira vez modelo com síndrome de Down estrela campanha de beleza
07 de Abril de 2016

Pela primeira vez modelo com síndrome de Down estrela campanha de beleza

Publicidade

A marca de cosméticos norte-americana Beauty & Pin-Ups escolheu uma modelo com síndrome de Down para estrelar sua última campanha publicitária. Sorridente, Katie Meade, de 32 anos, é a primeira garota-propaganda portadora desta condição.

“Katie is fearless (Katie é destemida)”, diz a marca ao estampar a foto da modelo na embalagem de sua máscara de reconstrução capilar Fearless Hair Rescue. E acrescenta: “Ela é nossa amiga, nossa luz e a única inspiração para este produto”.

Publicidade

A nova garota-propaganda da marca, além de modelo, já passou por momentos menoráveis. Sobreviveu a uma cirurgia cardíaca, levou uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos Mundiais Especiais na ginástica artística, e é porta-voz da Best Buddies International, entidade que promove oportunidades de carreira e inclusão para portadores de deficiências.

“Ela também é filha, irmã e amiga que quebrou barreiras, derrubou esteroótipos e estigmas e conquistou vários corações, inclusive o nosso”, diz a marca ao apresentar a modelo.

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade