Pedro Hering estréia dois novos programas de rádio
05 de Agosto de 2008

Pedro Hering estréia dois novos programas de rádio

Publicidade

05/08/08

???Na Cabine com Pedro Hering??? e ???Transitando??? vão ao ar na Mix FM 

>>> Jornalista e formador de opinião, Pedro Hering tem duas estréias em agosto na Mix FM: o programa ???Na Cabine com Pedro Hering??? e o programa ???Transitando???. O primeiro programa será destinado a quem gosta de música eletrônica de qualidade. Além de lançamentos de set-lists, haverá bate-papo com DJs e personalidades da cena musical, dicas de balada e comportamento. ???Na Cabine com Pedro Hering??? estréia no dia 8 de agosto e irá ao ar todas às sextas-feiras, das 23h30min à 1h30min.

Publicidade

???Transitando???
Tem estréia marcada para o dia 10 de agosto e será voltado para quem busca informação que possa melhorar o estilo de vida. Pedro Hering abordará temas como viagens, moda, gastronomia, cinema, cultura e comportamento todos os domingos das 17h às 18h30min.

A Mix FM cobre 69 municípios entre o Alto Vale do Itajaí e o Litoral Centro-Norte de Santa Catarina.

Pedro Hering
O blumenauense Pedro Hering já teve passagens importantes da mídia estadual e nacional. Durante oito anos foi comentarista do Jornal do Almoço da RBS TV Blumenau. Também foi editor e idealizador do suplemento Arraso, no Jornal de Santa Catarina (RBS), comandou por três anos o Soudtronics na Rádio Atlântida Blumenau e atualmente colabora em revistas como a Cool Magazine (com assuntos como música, moda e viagem) e a Gatsby Magazine, revista com base na Suíça voltada para o segmento de luxo e distribuída a 32 países. Em Santa Catarina ainda colabora com a House Mag, revista catarinense especializada em música eletrônica.

Nos anos 1980 morou em São Paulo onde freqüentava o clube Nation, local onde surgiu o acid-house no Brasil. Foi nesta casa noturna que Pedro Hering conheceu DJs como Renato Lopes e Mau Mau. Em Blumenau, fundou o clube Café de Berlim, que deu uma cara nova às noites da região e foi o primeiro clube de Santa Catarina a tocar música eletrônica. Como queria mais da cena, mudou de endereço e foi para Londres onde freqüentava casas como a Ministry of Sound. Esse contato com a música eletrônica rendeu convite para que – por quatro anos – Pedro Hering cuidasse da imagem do Warung Club na Praia Brava, período em que teve contato com os DJs mais tops do mundo.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade