Patrocinadoras do Carnaval da RICTV contam com assinatura da PRODUZA

09 de Fevereiro de 2018

ALZ Construtora, Bom de Brasa e Feirão de Móveis fazem parte do rol de clientes do grupo que celebra 9 anos em 2018

Com a chegada da festa mais esperada do Brasil, muitas empresas também aproveitam a atenção conquistada com a folia para deixar suas marcas em evidência. Em 2018, as vinhetas do Carnaval da RICTV Record Santa Catarina contam com as marcas ALZ Construtora, Bom de Brasa Carvões e Feirão de Móveis. O que elas têm em comum? Todas fazem parte do rol de clientes da Produza, grupo de comunicação multimarketing.

Mais de cinco milhões de pessoas deverão ser alcançadas em todo o Estado durante o Carnaval com a cobertura da RICTV, sendo impactadas pelas marcas patrocinadoras. Em 2017, a capital recebeu 1,9 milhões de turistas na alta temporada. Neste ano, a previsão é que esse número cresça 20%, o que deve aumentar ainda mais a visibilidade da ALZ, BDB e do Feirão.

Clientes PRODUZA na avenida: Carnaval RICTV SC

Na ocasião, as vinhetas irão intercalar o Desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial de Florianópolis pela RICTV Record SC com cobertura estadual, divulgação crossmedia (comunicação integrada que contempla as plataformas online, jornal impresso e aproveitamento exclusivo em duas emissoras de TV, a Ric e a Record News); além de geração de conteúdo no caderno especial do Notícias do Dia.

 

As novas marcas da ALZ e da Bom de Brasa, bem como as últimas campanhas do Feirão de Móveis, s˜o projetos assinadas pela agência mediante sua metodologia ao longo da atuação da agência no estado. “Acreditamos nessa integração da comunicação para marcas sólidas, consolidadas, e reconhecemos o trabalho da RIC na cobertura de um evento local tão importante. Por fazer acontecer no Carnaval, a RICTV fortalece esse acontecimento e garante o investimento dos nossos clientes”, afirma Alex Cavalcante, CEO e sócio fundador da Produza.