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Para divulgar nova tecnologia Volkswagen “freia” bolas de boliche
21 de Novembro de 2016

Para divulgar nova tecnologia Volkswagen “freia” bolas de boliche

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Para promover a tecnologia City Emergency Brake – que freia automaticamente o carro quando detecta risco de colisões – a Almap BBDO criou para Volkswagen uma campanha inusitada.  A ação aconteceu com câmeras escondidas em um boliche de São Paulo.

Sem saber, as pessoas estavam jogando com uma bola equipada com uma tecnologia parecida com aquela instalada nos automóveis da montadora.  Isso fazia com que o objeto esférico parasse antes de atingir os pinos, surpreendendo a todos.

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Depois de inúmeras tentativas, os monitores do espaço revelaram o teor da ação, arrancando risos do público. O filme foi postado no Facebook da marca.

Confira:

Ficha Técnica:
Advertising Agency: Almap BBDO, Brazil
Chief Creative Officer: Luiz Sanches
Executive Creative Director: Bruno Prosperi
Creative Directors: André Gola, Benjamin Yung Jr, Marcelo Nogueira, Pernil
Art Directors: Heitor Buchalla, Caio Tezoto
Copywriter: Leandro Marchiori

 

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