A nova campanha da Panasonic divulga sua categoria de pilhas e estimula a solidariedade entre as crianças.
Para isso, a Ogilvy criou uma animação que traz o mascote da marca em situações desde sua infância até a juventude. O filme mostra o mascote, enquanto pequeno, ganhando um tênis que pisca e que funciona à base das Pilhas Alcalinas Premium.
Para perpetuar a conexão afetiva com calçado, o Panasonic Leo presenteia sua amiga, uma jovem girafa.
Clique aqui e confira.
Ficha técnica
Agência: Ogilvy Brasil
Campanha: Panasonic – Pilhas Japão
Anunciante: Panasonic
Produto: Pilhas
CCO: Félix del Valle
Operações: Denise Caruso/ Daniela Paris / Tânia Garcia
Diretor de Criação Executivo: Daniel Schiavon
Diretor de Criação: Mathias Almeida, Teco Cipriano
Diretor de Criação Associado: Breno Rodrigues
Redator: Fillipe Abreu, Lucas D. Negreiros
Diretor de Arte: Vitor Prado, Pedro de Gouveia
Redatora Junior: Bruna Lemes
Atendimento: Luis Carlos Franco/ Fernanda Gorgatti/ Valentina Ursini/ Amanda Moutinho/ Fabio Valle /Natalia Medeiros/ Thalita Cipriano/ Camila Freitas/ Flavia Godoi/ Josiane Bellon
Produção: Tânia Garcia / Vanila Pereira / Tatiane Ramos/ Francini Santiago/ Fabiola Thomal
Planejamento: Daniel Tomazo / Isa Prado/ Gabriel Boru /Luciana Garcia/ Thiago Krafzik/ João Marques
Conteúdo: Thiago Toledo/ Brenda Fernandes/ Kenny Ebinger/ Amanda Pattaro
Mídia: Silvia Tajiki / Leonardo Moraes/ Paloma Braga/ Rafaela Morselli / Gleice Pecorario/Júlia Emiliano/ Palloma Hechila
Produtora de Audio: Comando S
Produtora: Vetor Zero
Diretor: Gabriel Nobrega
Diretora de animação: Marisa Ditleff
Diretor Executivo: Alberto Lopes / Sergio Salles
Atendimento Produtora: Natalia Wandel / Pedro Victor / Marcia Guimarães
Coordenadora de pós-produção: Clara Morelli
Finalização: Eduardo Silva / Equipe Vetor Zero
Producer: Henrique Coleti
Aprovação pelo cliente: Akihiro Asawa/Fabio Ribeiro/ Luciano Lima/ Claudio C. Kuninari/ Andréia Coutinho