Publicidade
Paim cria campanha para o 29º Fórum da Liberdade e destaca o papel do empreendedor
08 de Abril de 2016

Paim cria campanha para o 29º Fórum da Liberdade e destaca o papel do empreendedor

Publicidade

O clássico romance da escritora Ayn Rand , “A revolta de Atlas”,  foi o que inspirou a campanha do 29º Fórum da Liberdade, criada pela Paim Comunicação.

As peças criadas para esta edição, que segue a temática “Quem move o mundo?”, colocam a figura do empreendedor em primeiro plano e incentivam o profissional a se posicionar desta maneira. Além disso, destacam todas as funções que ele exerce simultaneamente para chegar a soluções que mobilizem o mundo. Promovido pelo Instituto de Estudos Empresariais (IEE), o Fórum reúne importantes personalidades em palestras e painéis.

Publicidade

Assim como a campanha, o evento propõe alternativas para a construção de uma sociedade com mais liberdade econômica, política e individual. A Paim trabalha em parceria com o IEE e apoia o Fórum da Liberdade desde a 26ª edição do evento, realizada em 2013. 

A agência ainda participa ativamente da elaboração de temas junto à diretoria do Instituto, com o propósito de desenvolver peças atrativas e questionadoras para o público-alvo (estudantes, empreendedores, pensadores e formadores de opinião). A campanha deste ano inclui mídia externa e digital, além de anúncios em jornal e rádio.

O 29º Fórum da Liberdade, que acontece no Centro de Eventos da PUCRS, em Porto Alegre, nos dias 11 e 12 de abril, ainda reforça a temática com a construção de uma escultura que representa o globo do gigante Atlas, condenado por Zeus a sustentar o mundo nas costas. A ideia da obra de arte, que estará na entrada do evento para que os participantes possam fotografar, é simbolizar os valores propagados pelo Instituto e a mensagem de que todos podem mover o mundo.

Ficha técnica:

Anunciante: Instituto de Estudos Empresariais (IEE)
Campanha: 29º Fórum da Liberdade
Agência: Paim Comunicação
Diretor de criação: Rodrigo Pinto
Diretor de arte: Vinicius Souza
Redator: Ignacio Navarrete
Atendimento: Vitória Crespo e João Batista
Produtor gráfico: Alexandro Souza
Mídia: Laura Valmorbida
Ilustração: Adelmo Barreira
Produtora de áudio: Croácia
Aprovação cliente: Ricardo Heller, Giovana Stefani e Marcelo Jarros

Publicidade
Publicidade