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Outback apresenta nova campanha “Menos ‘bora marcar’ e mais Fondue Outback”
31 de Maio de 2022

Outback apresenta nova campanha “Menos ‘bora marcar’ e mais Fondue Outback”

A ação conta ainda com material para PDV, relógios de rua, abrigos de ônibus, aeroportos e TV aberta

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Com uma campanha voltada a explorar um hábito bem brasileiro de dizer com frequência um ‘bora marcar’, mas nunca marcar nada, o Novo Fondue Outback chega para ajudar a tirar esses encontros do reino da imaginação e incentivar o público a desbloquear essas reuniões e quebrar a rotina, apostando na expressão “é hora de fazer acontecer”.

Com um filme divertido e diferente, a marca traz situações corriqueiras em que uma dupla de amigos tenta marcar encontros que nunca acontecem. Mas um deles dá de cara com o Fondue Outback e começa a vislumbrar o momento de fazer acontecer. No fim, o Outback ajuda a desbloquear o encontro desses e de outros amigos que, juntos, aproveitam o restaurante em um #MomentoOutback de quebra de rotina. A campanha é assinada com o conceito: É hora de fazer acontecer: menos bora marcar, mais Fondue Outback. Além de assinar o filme, a agência Ampfy também é a responsável pela estratégia de mídia digital da campanha.

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“Essa é a quarta edição do Fondue Outback, que sempre é um sucesso nos nossos restaurantes. Esse ano, apresentamos receitas totalmente reformuladas e novos sabores, mantendo a qualidade e reforçando a nossa comunicação de frescor à mesa com comida de verdade todos os dias”, explica Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor do Outback Steakhouse. “É hora de fazer acontecer aquele ‘bora marcar’ que sempre é dito, mas fica somente nas promessas. O Novo Fondue Outback é perfeito para quem quer um #MomentoOutback completo em casal, amigos ou família. Vamos tentar quebrar o hábito de ficar só no bora marcar e transformar Fondue Outback em um ótimo motivo para fazer acontecer todos os encontros com as pessoas que amamos”, finaliza Lamarco.

Confira o vídeo da campanha abaixo:

 

 

Ficha técnica:
Anunciante: Outback Steakhouse
Produto: Foundue Outback
Campanha: Foundue Outback – Bora Marcar
Presidente: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
COO: Douglas Bocalão
CBO: Guilherme Brum
ECD: Dogura Kozonoe
Diretor de Criação: Bruno Athayde
Criação: Flavio Tarta, Thiago Tavares, João Vitor Reis Bastos, Mauro Villas-Boas, Ricardo
Merhi, Stephanie Panza, Luisa Panza, Theo Queiroz
Diretora de Atendimento: Laura Tieppo
Atendimento: Sarita Nishimaru, Juliana Ailt, Jaqueline Jácome, Gabriel Lobão
Diretora Executiva de Planejamento: Luciana Padovani
Planejamento: Douglas Ribeiro
Head de Mídia: Sergio Brotto
Mídia: Darwin Godoi, Victor Cavalcante, Eric Uesato, Giovanna Morais
Content Lead: Vanessa Brito
Conteúdo: Thaís Machado, Thiago Patrick
Operações: Eduardo Sassá, Carolina Maniezzo
RTV: Cacau Florentino, Larissa Deruzzi
Produtora/Imagem: Café Royal
Direção: Los Pibes
Produção Executiva: Moa Ramalho / Giovana Grigolin / Pedro Bueno
Coordenação de Produção: Raphael Reitano
Ass. Coordenação: Julia Fontes
Atendimento: Nanci Bonani
Direção De Fotografia: Felipe Meneghel
Direção de Arte: Nina Simão
Figurinista: Fabiana Terezinha
Direção de Produção: João Lion Keunecke
1o Ass. de Direção: Vivi Acatauassu e André Marins
2o Ass. de Direção: Isa Fakelman
Produção de casting: Bruno Felsmann
Culinarista: Paula Rainho
Coordenação de pós-Produção: Andreza Oliveira e Camila Santana
Ass. Coordenação de Pós: Juliane Conti Rezende
Ass. Ilha de Pós: Iara Scarpa
Pós-Produção – Hub Vfx
Supervisor de Efeitos- Matheus Akkari
Atendimento – Aline Santos
Montagem: Guilherme Bechara
Finalizador – Reinaldo Souza
Color: Acaua Pastore
Produtora de áudio: Lucha Libre Audio
Produção de Medidas de Contenção ao Covid-19: Marcelo Colaiacovo
Aprovação: Renata Lamarco, Antonio Moraes, Laura Godoi, Rafael Forte

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