Este é o alvo da nova comunicação da ONG SaferNet, que coloca no ar a campanha “Pôsteres Íntimos” criada pela Leo Burnett Tailor Made para alertar para os perigos da exposição de intimidades na internet. O alerta trata das proporções inpensáveis que conteúdos íntimos de homens e mulheres podem tomar com o alcance, muitas vezes, de milhares ou mesmo milhões de visualizações.
A ação
Três pôsteres de filmes fictícios foram criados e instalados nos cinemas Cinemark, UCI e Itaú Cinemas, ao lado dos de filmes em exibição naqueles locais.
O site Adoro Cinema, que cedeu uma página para cada um dos filmes: Girlfriend-Show, Hot Wife e Sexy Sister Drunk. Ao clicar nos respectivos links, o usuário visualiza o pôster do filme e lê a sinopse, além de ser convidado a conhecer o site da campanha
Ficha Técnica
Anunciante: SaferNet
Título: “Pôsteres Íntimos”
Copresidente e Diretor-Geral de Criação: Marcelo Reis
Diretores de Criação: Alessandro Bernardo e Vinicius Stanzione
Diretores de Arte: Nicolau Attallah e Leandro Pozza
Redator: Cristiano Guimarães
RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura e Eduardo Bourroul
Atendimento: Denise Millan, Junior Bottura, Rafael Oliveira, Marcelo Martirani, Carolina Younis e Julia Cardoso
Mídia: Fernando Sales, Andrea Hirata, Leonardo Gomes, Paula Ricarte, Marcelo Iwakiri, Rennan Aurieni
Planejamento: Marcello Magalhães, Ana Luiza Santos e Jad Fayad
Aprovação: Thiago Tavares