A campanha de Dia dos Pais da Chevrolet conta a história do pai do skatista, Felipe Gustavo, que sempre apoiou incondicionalmente o atleta, vendendo, inclusive, um carro para que ele pudesse participar de uma importante competição nos Estados Unidos, a Street League Skateboarding (SLS).
Hoje skatista consagrado e reconhecido internacionalmente, só quer encontrar formas de agradecer. E contar essa história será o grande presente de Felipe ao seu pai. A Chevrolet convidou a dupla para relembrar as conquistas e relatar essa história de amor ao lado de um Chevrolet Cruze na campanha “Na Direção do Sonho”.
“Uma carreira no esporte demanda muita dedicação, treino e incentivo para enfrentar todos os desafios, que são muitos. E é aí que entra o papel do pai, para apoiar e estimular, apesar das barreiras. O pai do Felipe acreditou no sonho do filho e é um dos grandes responsáveis por sua carreira de sucesso. E essa bonita história foi viabilizada graças à venda de um carro”, comenta Christianne Rego, diretora executiva de marketing da GM para a América do Sul.
A campanha, criada pela WMcCann apresenta as lembranças de pai e filho durante essa jornada.
No vídeo sobre o encontro dos dois, postado neste dia 12 em primeira mão, a Chevrolet ainda promete uma grande surpresa que será a responsável por simbolizar e eternizar a conexão entre pai e filho.
Clique aqui e confira.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Chevrolet
Produto: Cruze
Nome da campanha: Dia dos Pais 2022
Time do Cliente: Christianne Rego, Federico Wassermann, Diana Reynoso,
Pamela Mourão, Rebecca Nascimento
CEO: André França
CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
Direção de criação: Eric Sulzer, Fernando Penteado
Criação: Anderson Silva, Beatriz Lopes, Suelen Oliveira
COO & CSO: Renata Bokel
Diretor de planejamento: Eduardo Cabral
Planejamento: Tatiana Weiss, Giovanna Martinez
Diretora de Conteúdo: Patrícia Colombo
Conteúdo: Monikhe Menezes, Ketyanne Silva, Wenderson França, Karla Oliveira, Kimberly Dailher, Jennifer Marinho
Gerente projetos: Deborah Peixoto
Diretor de negócios: Marcelo Tufão
Atendimento: Joana Campanelli, Stephanie Gasparini, Tamires Antonucci, Rebeca Rocha
BI: Paulo Shindi, Felipe Borges, Thiago Tiuzzi, Fábio Oliveira, Camila Oliveira, Eduardo Faustino,Paulo Pancheri, Gabriela Vaz
Diretora de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Monica Andrade, Giovanna Cioca, Mariana Resende, Pedro Andrade, Lorena Latorre, Paula Buttler
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
Agenciamento: Play9
Diretora comercial e atendimento: Kate Souza
Especialista em relacionamento: Camilla Provenzano
Analista de atendimento: Sophia Demarchi
Produtora do filme: Vandalo
Diretor: Martin Toro
Diretor de Fotografia: Laurent Refalo
Assistente de direção: Isabela Saboia
Produção executiva: Caio Fusco
Atendimento: Liciane Bortolussi
Assist. Atendimento: Adriana Putini
Diretor de produção: Alexandre Lessa
Pós-produção: Equipe Vandalo
Editor: Gabriel Barbosa
Coordenador de pós: Anderson Coutinho
Produtora de áudio: Carbono Sound Lab
Produtor musical / trilha: Zé Godoy
Sound effects e pesquisas: Thiago D’Jesus
Desenho de som: Zé Godoy
Coordenação: Lupa Mabuze e Luiza Godoy
Atendimento: Ju D’Alcantara, Amanda Ricciardi, Gabi Takan
Isobar: Estratégia Digital de Campanha
CEO: Tiago Vargas
CSO: Aloísio Pinto
Planejamento: Felipe Volpintesta, Caio Delgado
Tecnologia e inovação: Eric Scapim, Lucas Conchetto
Negócios: Fernanda Marin, Ana Paula Thurler, João Godoy, Rafaela Ferreira
Projetos: Moyra Esteves
Mídia: Flávio Leite, Adriana Druck, Douglas Souza, Amandha Cardoso, Caio Miranda
BI: Vitor Moura e Gabriela Paiva